.

.

Arquinho pode causar dor de cabeça?


Olá bênçãos! Tudo bem com vocês moçadas? Espero que sim! Gente o post de hoje é sobre um acessório que me deu foi é dor de cabeça viu... Literalmente! Esses dias atrás eu resolvi ir de arquinho para a igreja e no final do culto o arquinho estava me incomodando pois eu tava sentindo um pouco de dor. Tirei o arquinho lá na igreja e no dia seguinte estava com dor de cabeça :( e pesquisando pela internet descobri o porque esse acessório lindinho(alguns né rsrs u.u) causam dores de cabeça. Vamos saber o motivo? 



Pode parecer frescura, mas fique atenta se sente que a cabeça dói ao usar tiaras, arcos, presilhas ou rabo de cavalo. Trata-se da dor de cabeça por compressão externa, comum nas adeptas do uso de acessórios de cabelo, e que pode desencadear, até mesmo, uma crise de enxaqueca em quem sofre da doença.
Como cuidar: O neurologista Abouch Krymchantowski explica que isso ocorre por causa da pressão nos nervos da região por acessórios que apertam a cabeça. “A melhor maneira de evitar a dor é parar de usar ou procurar adereços mais largos. Se isso não for possível, é importante pelo menos retirar a cada tempo de uso. Já nas pessoas em que o acessório inicia uma crise de enxaqueca, é preciso tratar com medicamentos”, recomenda Abouch.

Meninas e eu esqueci de mencionar que o arquinho que eu estava usando estava apertando a minha cabeça. 


Mulherada quando vocês forem comprar esse acessório opte por um mais largo que não aperte muito a sua cabeça. E se você usar algum que estiver te incomodando por favor retire. Pois se continuar usando pode te causar dores de cabeça... A saúde é mais importante do que o acessório, portanto quando sentir incômodos não pense duas vezes e retire o acessório.


Bom galera o post está chegando ao fim!... Gente lembra que eu comentei aqui no blog que eu postaria um dia sim e outro dia não? (clica aqui e saiba porque) mas amanhã tem playlist aqui no blog se DEUS permitir é claro! Amém!!! Beijuuus e fiquem na paz do SENHOR JESUS

      PARA REFLETIR!:                                      

ME ACOMPANHE NAS SEGUINTES REDES SOCIAIS:




Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oi linda, vim retribuir a visita, todo sucesso do mundo pra você! :)
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Genteeee !!! Talita, acredita que eu também sinto dor de cabeça usando esses arquinhos e tiaras ? Psé, mas na verdade eu sentia, pois parei de usar por conta disso, tanto que eu ganhei uma passadeira com aquelas flores que estão na moda, e eu acabei não usando. Sabe o que eu fiz ? Arranquei as flores e fiz uma coroa de flores bem levinha, pois essas tiaras doem por demais, e dá a maior dor de cabeça , bem pertinho da orelha né ? Poxa, seu post foi muito legal , pois muitas meninas sentem a dor e não imaginam que é por causa das tiaras. Beijão linda , fica com Deus <3

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade Tathá! Eu tenho enxaqueca e não aguento ficar por muito tempo com cabelo preso, nem tenho arquinhos por causa disso e sempre estou com ele solto, só prendo se não tiver jeito mesmo, rsrs..

    Bjus, bjus linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de usar esses arquinhos, mas realmente causa um pouco de dor de cabeça em algumas pessoas;

    ~Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuar usando eu creio que a dor pode agravar. Beijos amada!

      Excluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...