.

.

Post's em manutenção....


Olá bênçãos de DEUS! Me desculpem por não ter postado no dia 11... Galerinha linda eu estou passando aqui para avisar que o blogue vai ficar parado mais alguns dias... Pois eu estarei fazendo a manutenção dos post's e tem é muito post para "corrigir" galera eu vou ter que dá manutenção em 272 post's...



"Talita minha filha por quê você vai dar manutenção nos post's?" Minha gente acontece que algumas imagens dos posts anteriores eu usei neles imagens que eu encontrei no Google  Imagens e acontece que algumas podem ter direitos autorais. E o "Blog O Novo de DEUS" é um blog sério... E pesquisando no Google eu encontrei um site que disponibiliza imagens que são livres de direitos do autor e o site se chama pixabay.com e lá tem algumas lindas imagens. Então eu estarei substituindo as fotos que encontrei no google imagens que usei nos posts anteriores, pelas fotos da pixabay. Pois não quero receber um e-mail dizendo que estou usando fotos com direitos autorais. Por isso eu estarei dando manutenção nos post's.... E quando eu terminar a manutenção dos post's, no próximo post eu estarei comentando sobre direitos autorais... Bom é isso... Beijos amadas(os) fiquem na paz de CRISTO JESUS

         PARA REFLETIR:                               





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi...Esse site que fornece imagens sem direitos autorais parece ser bem legal! E é muito posts pra atualizar, hein?
    Boa Sorte! E fique com Deus!
    Adorei o Para Refletir!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida! Amém!!! Que bênção! Graças a DEUS ♥ Beijos lindona!

      Excluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...