.

.

Cristãos Vs. Mundo: Vício Virtual


Olá parisienses lindas e lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom gente hoje o blog está estreando uma nova tag, que eu creio em DEUS que essa tag vai ajudar muitas pessoas. Amém!!! A nova tag se chama: CRISTÃOS VS. MUNDO. Onde contarei sobre as lutas que nós  cristãs e cristãos temos contra o mundo, maligno, vícios, tentações e entre outros assuntos. Essa tag também servirá para alertar sobre os perigos e tentações do mundo... Vamos ao primeiro tema da tag: Vício 
Virtual



Como você tem administrado o seu tempo? Gasta horas e mais horas mexendo no facebook ou em outras redes sociais? Você consegue ficar 1 dia ou mais sem usar a internet?

O vício é um mau hábito, dependência a determinado objeto, o vício é um defeito. Se você não controlar o vício, ele controla você. O uso desenfreado da internet, tem deixado e está deixando milhares e milhares de pessoas viciadas. Algumas pessoas não se alimentam direito, não dormem direito, tiram notas ruins na escola, a vida social lá fora parece nem existir mais, para essas pessoas, as conversas pessoalmente estão sendo trocadas por conversas no chat de determinadas redes sociais. Milhares e milhares de pessoas tem se trancado nesse mundo virtual e tem esquecido que tem uma vida aqui fora e que tem uma família linda que é um presente de DEUS. Esses viciados virtuais precisam reconhecer que eles necessitam de ajuda para se libertar desse vício. TUDO TEM QUE TER DECÊNCIA E ORDEM!


E o seu tempo com DEUS como está? Você tem conversado com DEUS? Ou a internet está tomando o seu tempo com DEUS? Você tem lido a Bíblia? Tem orado? Está fazendo a obra de DEUS? Tem frequentado o seu ministério? Como está a sua comunhão com os seus irmãos? 
A internet tem seus benefícios, mas se você não souber usar e não tiver controle. Essa atitude pode trazer graves consequências! 


Saia do computador, deixe esse celular de lado! E vai ler a Bíblia, Seja mais grata(o) à DEUS! Adore e converse mais com DEUS! Se humilhe diante de DEUS. Pois o lugar mais alto que devemos estar é nos pés de DEUS. Busque à DEUS de coração! Priorize DEUS em sua vida! Não deixe nada e nem ninguém tomar o seu momento de buscar e conversar com DEUS! Seja uma boa(bom) filha(o) para DEUS! DEUS te ama tanto ... Ore pro seu próximo! Você tem que ser dependente de DEUS e não da internet! Vigia irmã(o)! Viva a vida na presença de DEUS! Fica Firme na ROCHA! Amém!!!


Viva a vida!


Faça coisas novas! Diga para os seus pais (ou pessoas que te criaram) que você os ama. Abrace seus amigos e ore por eles. Dê risadas de coisas "bobas". Cante no chuveiro, Faça uma visita na casa daquela(e) amiga(o) sua que você não ver a um tempão. Cuide da sua vida espiritual, mental e corporal... Aproveite o dia na presença do Nosso DEUS! Louve à DEUS! Amém!!! Estude para as suas provas escolares... Viva a vida! Saia mais da internet..  Organize o seu horário para mexer na internet. tenha ordem e decência.


SERÁ QUE VOCÊ É UM VICIADO VIRTUAL? Pegue um papel e um lápis para responder as seguintes perguntas: 

1ª  Você usa a internet descontroladamente e nem ver as horas passar?

2ª A internet não te deixa dormir direito?

3ª Seus pais reclamam do seu uso exagerado da internet?

4ª Tem vezes que você fica tão distraído na internet que esquece de comer e beber água?

5ª  Você prefere conversar por redes sociais do que pessoalmente?

6ª  Você consegue ficar 1 dia ou mais sem mexer na internet?

7ª Você só tira fotos para postar nas redes sociais?

Se dentro dessas 7 perguntas você tiver respondido sim para 5 ou mais perguntas. Cuidado! Você pode ser um viciado virtual... E precisa de ajuda! O vício também é uma doença sabia? E o primeiro passo para vencer essa doença é reconhecer que você é um viciado e você precisa buscar ajuda! Busque primeiramente a ajuda de DEUS! Só CRISTO JESUS pode nos libertar. Amém!!! ai depois você irá buscar uma ajuda médica. Lembre-se: DEUS só quer o seu bem! Amém!!!


Bom gente o post está chegando ao fim. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Se vocês quiserem sugerir temas para o próximo post desta tag, fiquem à vontade! Beijos lindonas e lindões, fiquem na paz do SENHOR JESUS E até o próximo post se DEUS permitir! Amém!!! E viva a vida! 







Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Realmente esse vício é um problema, tenho um primo que nem come pra ficar na internet, a gente tem que puxar ele do computador.. rs

    Ah querida obrigada pela dica, coloquei mais opções no formulário da pesquisa de público, conto com sua opinião lá. Beijos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia utilizamos muito a internet então sempre temos que tomar cuidado para não deixar de viver uma vida social com as pessoas do mundo real, de não nos afastarmos da comunhão direta de nossos irmãos, mesmo sendo difícil, desde já acredito que é uma batalha constante. Ir à Igreja, ler a Bíblia tudo isso é fundamental para um cristão.

    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Tatáh, que lindo essa nova tag, eu simplesmente amei e li tudo, e me fez refletir bastante, sempre precisamos de Deus, porque no fim de tudo ele que estará do nosso lado, tive alguns problemas pessoais e procurei ele mais que tudo e olha, Deus tem me ajudado bastante, me fazendo enxergar coisas e esquecer outras, e sobre o vício virtual infelizmente eu sou viciada, mas depois dessa vou amenizar mais, e espero ver mais e mais vezes essa tag por aqui. Beijooos minha linda e fique com Deus!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bênção! Amém!!! DEUS é fiel amada! Amém!!! Lindona vigie na questão do vício pois isso pode te afastar de DEUS. Beijos flor!

      Excluir
  4. Amém! Tenho certeza que essa tag vai ajudar muita gente que vem lutando contra o mundo.

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns moça; excelente postagem, mais pessoas deveriam ver... Infelizmente é um vício silencioso que tem aprisionado muitas pessoas. Excelente publicação, abraços, fica na paz do Senhor.
    http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Amém!!! A paz do SENHOR amada! Beijos linda!

      Excluir
  6. Mundo virtual é realmente um perigo, pra todos de forma geral; cristãos ou não.

    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Temos que vigiar e ficarmos atentas... Beijos lindona!

      Excluir
  7. Adorei o post, temos que ter cuidado com a internet para não viciarmos =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. Ótima postagem! Eu mexo demais com a internet, até por que faz parte do meu trabalho, mas por exemplo final de semana, passo bem sem usá-la. Gosto muito dessa citação de Paulo, pois minha vida é baseada nela. Não me importo com o que os outros pensam, apenas com o que Deus pensa sobre meus atos. Sobre o Colágeno, creio que não causa reações pois ele não é um medicamento, mas sim um alimento.

    Ah, ta rolando o sorteio de um kit Linha de Tratamento “Casco de Cavalo” para cuidados com unhas e mãos lá no blog, vem participar!
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sinto que todos os seus posts são para mim, hahaha!
    Amei o post! :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem vlog novo ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs'. Graças à DEUS! Mas os posts do blog são para vocês leitores e visitantes ♥ Amém!!! Beijos lindona!

      Excluir
  10. Post perfeito minha flor! ♥ Sou cristã, católica. As vezes a gente acaba se perdendo do mundo de Deus. Mas não me assumo viciada em net não. Acho que eu sei controlar o tempo. Mas tempo para Deus nunca é demais né!
    A postagem de hoje lá no blog está pra lá de divertida!
    Vem ver :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre que colocamos outras coisas como prioridade entristece o coração de Deus.
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  12. poxa legal ter um blog com esse assuntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! É uma bênção de DEUS ♥ Amém!!! Beijos lindona!

      Excluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...