.

.

Um vídeo edificante!


Olá parisienses lindas e lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Gente... Recentemente eu conheci um canal no YouTube que se chama: Sou Igreja Sou Luz (Super indico esse canal) e resolvi visitar a página no facebook do canal. E vi um vídeo compartilhado lá, e resolvi assistir. E esse vídeo me edificou muitoooo... O vídeo é emocionante! Creio que DEUS falou ao meu coração grandemente através desse humilde homem do vídeo. DEUS me ensinou muito através desse vídeo.  E eu creio em DEUS que através desse vídeo, DEUS irá falar poderosamente aos corações de vocês também. Apertem o play :) Ps: O vídeo demora um pouco para aparecer... Aguardem um pouco. Vale super a pena assistir esse vídeo!





Se emocionou né? Eu também! Eu só tenho que agradecer à DEUS pela vida desse homem e por ter assistido esse vídeo Convido vocês a orarem por nossos próximos e pelas nações. Amém!!!

Hoje é dia dos professores hein! rs'. Parabéns à todos os professores que trabalham honestamente e que DEUS os abençoe grandiosamente! Amém!!! 

Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar haja dedicação ao ensino;

Romanos 12:7



Bom gente o post está chegando ao fim... Beijos lindonas e lindões, fiquem na paz do SENHOR JESUS. E até o próximo post se DEUS permitir é claro! ♥ 


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Não conhecia mas estou indoo!
    Bjs
    Vlw pela dica.
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo é a pura verdade tudo que ele fala, postagem maravilhosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sim! Que bênção que tu gostou da postagem! Que tudo seja para a honra e glória do nosso DEUS! Amém!!! Beijos linda!

      Excluir
  3. Eu me emocionei também, mas é bem isso, quando estamos fracos,nos fortalecemos em Deus,só ele para nos ajudar a caminhar.

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo é mais que verdade, perfeito, parabéns pelo post maravilhoso
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo, realmente vale a pena esperar o inicio e assistir.
    Bjos

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já havia assistido esse vídeo no facebook, muito emocionante mesmo. Beijos e fiquem com Deus Tatáh!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E estou aqui para parabenizar pelo novo nome do blog!! cristanarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...