.

.

Aviso


Olá parisienses(no próximo post já não chamarei vocês mas assim, continuem lendo que vocês vão entender) lindas e lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom gente, o blog vai dar uma parada. Porque pretendo mudar o nome e layout do blog. "Mas Talita por que você quer mudar o nome e layout do blog?" Bom gente, esse nome: Férias em Paris, não tem um significado importante para mim. Nunca fui em Paris rs'. u.u Depois de alguns nomes que o blog teve eu coloquei "Férias em Paris" porque achei o nome legal... Mas esse nome não tem um significado importante para mim... Por isso resolvi mudar o nome do blog. Mas antes de mudar eu vou conversar com DEUS, pra ELE me orientar nessa mudança importante. E já que o blog vai mudar de nome ele precisará de um layout novo né verdade? Eu quero que o novo nome do blog tenha um significado muito importante para mim E creio que DEUS proverá o novo nome do blog Amém!!! Peço à vocês que não deixem de visitar o blog. Em breve voltarei cheia de novidades se DEUS permitir... Amém!!! Agora gostaria que vocês respondessem o formulário abaixo:


                                                       FORMULÁRIO RETIRADO

Bom gente o post está chegando ao fim... Beijos preciosidades fiquem na paz do SENHOR JESUS. E até breve se DEUS quiser! Amém!!!

Me acompanhe nas outras redes sociais:

Ask.fm  Tumblr Evangélico Facebook Pessoal Tumblr do blog  We Heart It  Twitter



Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Já preenche o formulário. Ebaa, amo mudanças, e tenho certeza que aqui do blog vai ser para melhor em nome de Jesus!!!

    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que Deus está te ouvindo e que logo logo guiará você na direção certa ♥
    Um beijão linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte logo!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já respondi o formulário e gostaria de saber se esse formulário do google e gratuito?? cristanarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Até breve!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou ficar esperando a sua volta, Tatáh! E vou responder o formulário depois, tá? É porque eu to no estágio agora (respondendo os comentários meio que escondido).

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa ! Nem sabia que você tinha mudado de blog , adorei o novo de Deus :)
    boa sorte e que você consiga se destacar mais ainda com esse blog. Beijão e fica com DEUS !

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do novo nome ♥ Agradecida! Que DEUS seja o Centro de tudo em nossas vidas e que tudo seja para a honra e glória do nosso DEUS♥ Amém!!! Beijos flor! Amém!!!

      Excluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...