.

.

Conheça as 3 pets da Karoll Steffanie e a pet da Cibele


Olá Parisienses lindas e lindos! Quanto tempo... Tudo bem com vocês? Espero que sim! *u* Há alguns dias atrás, eu recebi mais 4 fotos das pets de 2 leitoras. Vamos conhecer um pouco sobre essas 4 fofuras?

Foto enviada por: Karoll Steffanie
Essas são minhas 3 joias raras, Ranny, Nina e Carminha (sucessivamente), elas são totalmente diferente, uma é brincalhona e metida a braba, outra é agitada e carinhosa, e a outra é desengonçada e totalmente sociável. Elas entraram na minha vida e decidiram ficar. Todas foram adotadas, Ranny vivia presa em uma cozinha e a dona não queria mais, então perguntou se minha mãe queria e nós aceitamos. Nina foi a segunda, os donos dela eram idosos e faleceram, a família deles não queriam ela e até onde eu sei iam jogar ela na rua, eu e minha mãe ficamos com pena e pegamos ela pra dar pra alguém, mas nos apaixonamos e decidimos ficar. E Carminha era uma moradora de rua, ela tinha sido atropelada e não tinha pelo nenhum, então minha mãe, minha tia e um amigo delas se juntaram e cuidaram dela com medicamentos, comida, veterinário e tudo que ela tinha direito. Com o tempo ela foi ficando boa, mas ainda vivia na rua, ela ficava na minha rua solta e todo dia a minha tia colocava comida pra ela e pro outros que vivem na rua, mas notamos que ela é muito carinhosa e minha mãe foi se apegando a ela, então acostumamos ela a dormir na minha casa, com o tempo ela não quis sair mais. Carminha é o xodó da minha mãe, ela não a deixa por nada. E eu não deixo nenhuma delas por nada, são minha família e valem mais a pena do que muita gente por ai.

Essas são as três pets da Karoll Steffanie do blog: Garota Adocicada


Foto enviada por Cibele | Editada por mim: Tatáh Oliveira
"Olá Tatáh essa minha pet, uma cachorrinha de quase 12 anos, uma senhorinha. Ganhei antes de me casar. Ela se chama Jully e é uma mistura de pintcher com chihuahua. Oha só a pose, beijos."

Essa é a pet da Cibele do blog: Ci Doce Mulher


Meninas obrigada por ter enviado as fotos dos seus pets e por ter compartilhado um pouco sobre cada uma delas. Gente essas pets são um fofura né?
Que participar também? Envie uma foto do seu bichinho de estimação clicando no menu: "Contato" que fica ali no banner. Envie no máximo 4 fotos e conte um pouco sobre seu bichinho de estimação. E não se esqueça de colocar o link da sua rede social :)


Bom gente o post está chegando ao fim. E desejo que todos nós tenhamos um sábado abençoado por DEUS PAI  Amém!!! Beijos fiquem com DEUS! E até o próximo post se DEUS permitir! Amém!!!



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Que fofinhas <3 Ameii a Tag!
    http://nuvensdedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um mais fofo que o outro,eu não tenho nenhum, mas meus filhos andam pedindo.Estou analisando a possibilidade de comprar um pequenininho.

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Eu também não tenho nenhum. Minha bisa não deixa eu ter um. Beijos linda!

      Excluir
  3. Que amoor, amo cachorros!
    Achei elas uma fofura!!

    beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que fofos! Acabei de adotar um filhote para meu filho, eles são super amáveis!!

    Bjaum sua linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  5. own minhas filhotas :3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...