.
.

CAMPANHA: #UNIDOS CONTRA O BULLYING

Eiii meus lindos e lindas ^^
Bom  gente eu estou fazendo uma campanha aqui no blog contra o bullying e preconceito , e recebi vários e-mails de leitores nos contando a sua história. Logo abaixo você verá "o desabafo" de uma leitora que sofreu Cyberbullying.  Pra quem ainda não sabe Cyberbullying  é praticado por um grupo ou não e que envolve o uso da tecnologia como: Internet , telefones celulares.  Geralmente são praticado por jovens com a intenção de constranger  ou humilhar alguém com envios de fotos ou textos.
Se você leitor(a) já sofreu bullying ou algum tipo de preconceito conte a sua história pra gente, se não quiser se identificar é só colocar as inicias do seu primeiro nome e segundo, falando quantos anos tem e em que cidade mora.Pra enviar a sua história basta clicar no nome CONTATO que fica ali no menu do blog. Fique tranquilo(a) o seu e-mail não será revelado.

CONHEÇAM A HISTORIA DA : A.S  DE 19 ANOS.


Pode parecer ridículo, mas há 2 anos atrás eu fui vítima de Cyberbullying. A História começa assim: Na época do Orkut, eu costumava ter perfil Fake, desde 2007 até 2011 eu tinha fake, nunca tive problemas, eu sempre gostei muito de fake e sempre participei de uma comunidade fake. Até 2010, as pessoas que usavam essa comunidade estavam pouco se fudendo pra sua vida off, chegou 2011 começou uma palhaçada de mostrar offs e saber de sua vida off alheia, uma vez postei minha foto, e tinha um grupinho que me zoava pra caramba, me chamando de feia, de gorda, nariguda e puta, isso machucava pra caramba, até que um dia eles descobriram meu Facebook, e como eu não sabia mexer direito, minhas fotos eram abertas para todo mundo, e um deles pegaram uma foto que eu tinha e fez uma montagem. A montagem era assim: "Vírus in Porn Site" mais de 100 pessoas que eu nunca vi na minha vida e nem sabe da minha vida riram de mim e me humilharam profundamente sem motivo nenhum. O dono da comunidade não fez nada, nem se quer banir eles, ele não teve a coragem de fazer. Eles espalharam essa foto no orkut e no facebook. Minha vontade foi de sumir na face da Terra, entrei em estado de choque e depressão, sei que muitos aqui estão rindo e achando essa história ridícula, mas ninguém sabe a dor que eu passei por isso. Desde então eu tomei um ódio pelo orkut, pelo fake e por todos que me fizeram mal em uma brincadeira inocente que chama fake. Fiz psicólogo e tudo por causa disso, se a dor é forte para quem sofre bullying com pessoas conhecidas, que dirá pessoas que vc nem sabe se é homem, mulher, pedófilo. Essa foi a minha história. Um Abraço e adorei a matéria! A.S - 19 Anos.


BOM GENTE ESSA É A  HISTÓRIA DA  NOSSA AMIGA A.S. 
 VOCÊS VIRAM O MAL QUE O BULLYING/CYBERBULLYING  PODE CAUSAR A UMA PESSOA SEJA FISICAMENTE OU PSICOLOGICAMENTE. O BULLYING GERALMENTE É PRATICADO EM GRUPOS OU NÃO. ELE É PRATICADO POR JOVENS QUE OFENDE A PESSOA SEJA EM APELIDOS ,RÓTULOS,AGRESSÕES FÍSICAS E PSICOLÓGICAS . ESSES AGRESSORES RIDICULARIZAM A VÍTIMA ESPALHANDO COMENTÁRIOS MALDOSOS , O MODO  EM QUE A VÍTIMA  SE VESTE E OUTROS ASPECTOS, PESSOAS QUE SOFREM DE BULLYING TEM COMPORTAMENTOS COMO: INSÔNIA ,TRANSTORNOS ALIMENTARES,ISOLAMENTO SOCIAL NO CASO A VÍTIMA TEM POUCOS AMIGOS OU NENHUM,TRANSTORNOS DE ANSIEDADE,DEPRESSÃO,MEDO, A VÍTIMA FICA COM MEDO DE IR A ESCOLA,TRISTEZAS,AUTO AGRESSÃO ENTRE OUTROS.... VÍTIMAS DE BULLYING QUE PROCURAM AJUDA TEM  75,9 %  DE REDUZIR OU ACABAR COM O BULLYING. ENTÃO VOCÊ LEITOR(A) QUE SOFRE DE BULLYING NÃO PERCA TEMPO NÃO SE INTIMIDE PROCURE AJUDA. UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO É A CANTORA DEMI LOVATO QUE DEU A VOLTA POR CIMA E VENCEU O BULLYING. O BULLYING É UMA DOENÇA E TODOS DEVIAM SE IMUNIZAR DESSE TERRÍVEL MAL. SE VOCÊ LEITOR(A) JÁ SOFREU BULLYING CONTE SUA HISTÓRIA PRA GENTE , SE NÃO QUISER FALAR O NOME(NÃO ACEITAMOS NOMES COMPLETOS,SÓ ACEITAMOS O PRIMEIRO NOME.OU A INICIAIS DO PRIMEIRO E SEGUNDO NOME) É SÓ COLOCAR AS INICIAIS DO SEU PRIMEIRO NOME E SEGUNDO, FALANDO QUANTOS ANOS TEM . PRA ENVIAR A SUA HISTÓRIA BASTA CLICAR NO NOME CONTATO QUE FICA ALI NO MENU DO BLOG. FIQUE TRANQUILO(A) O SEU E-MAIL NÃO SERÁ REVELADO.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...