.

.

Amizade Virtual

                                                                                                            


Quem hoje em dia não tem um amigo virtual neh?
pois é , eu estava em casa com minhas amigas pesquisando um trabalho escolar, com o msn aberto é claro (risos) quando de repente recebo no msn um convite de um tal de Pierry , eu não costumo aceitar convite de estranhos mas eu não sei o que me deu  que eu resolvi aceitar o convite dele, ah sei lá deve ter sido curiosidade  minha (risos).
Continuando mais tarde quando minhas amigas foram embora, aproveitei o embalo da pesquisa  pra checar meus e-mails e resolvi abrir o msn também, comecei a conversar com minhas amigas e amigos quando de repente subiu a janelinha do tal Pierry (Risos) sim era ele me dando um oi, eu  o respondi e perguntei se nos  conhecíamos de algum lugar e ele disse que não e continuou a conversa ,perguntando como eu estava, qual era o meu nome,quantos anos eu tinha e em que lugar eu morava. Eu disse que tinha 12 anos e que me chamava Elizabeth e quanto ao lugar onde eu morava preferi não responde-lo. Lembrei logo da minha mãe que vive dizendo que  é perigoso ficar dando informações a estranhos, mas perigoso ainda ficar falando com estranhos. Eu concordo plenamente com minha mãe  é perigoso mesmo ficar dando informações suas a uma pessoa que você  nem conhece.
Enfim fiquei meio que com receio de continuar teclando com ele...
Ele perguntou que tipo de musicas eu curtia e  em que série eu estava, eu logo o interrompi com um pedido , eu pedi á ele pra ligar a "web" pois eu  queria ter a certeza  que ele realmente era a mesma pessoa da foto , ele ligou a "web" com um jeito meio envergonhado me deu um oi e logo em seguida desligou. Eu fiquei conversando com ele por 2 semanas , nos tornamos "amigos virtuais" (risos) mas com uma condição de que  ele não perguntasse mais onde eu morava e que falaríamos somente por e-mail ,ah  e de que nunca nos encontraríamos.
Ate porque marcar um encontro com um estranho é super perigoso neh?
Portanto nunca façam isso u.ú 
E a gente nunca se encontraria mesmo  , por dois motivos
primeiro ele mora la no Canadá e eu em Roma.
Segundo eu nunca marcaria um encontro com uma pessoa que eu conheci na "net"
Nossa  a gente conversava horas e horas pelo msn , ele mandava fotos dele com amigos , mandava mensagem de voz cantando (risos) era uma comédia.
Enfim com um tempo ele e eu decidimos parar de conversar , Ah sei lá  eu não acredito nessa coisa de amizade virtual. Tem uma coisa que minha mãe sempre diz:
-A gente ver "cara" mas não ver coração[...]
E eu concordo com ela sabe, porque virtualmente a pessoa pode  parecer legal ,amiga, verdadeira e gentil .Mas você não sabe o jeito  que essa pessoa é no dia-a-dia e não sabe das intenções dela
Já parou pra pensar ? que essa pessoa pode esta fingindo ser uma pessoa que não é? .
Pode até parecer "paranoia" minha  mas faz sentido o ditado que minha mãe disse. A internet tem seus benefícios mas tem pessoas que a usam de má fé.
Ele concordou comigo e disse que eu estava certíssima, pois a mãe dele havia dito a ele a mesma coisa que minha mãe vive dizendo e ele me disse também que gostava muito de mim e que mesmo a gente não conversando mais que eu sou e sempre vou a melhor amiga dele
Ele não é um fofo gente? (risos)
Resumindo eu o deletei do meu msn  foi melhor assim , pois  eu não queria criar nenhum tipo de vinculo com um pessoa que eu conheci virtualmente.Prefiro os meus amigos reais,que eu posso abraçar, contar segredos,pular,gritar,brincar e rir de coisas bobas...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...