.

.

Cuidados com os cabelos



Olá galerinha linda !!!!!!
O post de hoje é sobre  cuidados com o cabelo.
Saiba a maneira correta de cuidar dos cabelos.


A primeira dica é nunca deixar o condicionador no cabelo. Quando passamos o xampu nos cabelos as escamas ficam abertas por isso devemos usar o condicionador para fechá-las, mais ta ai um problema, tem pessoas que deixam o condicionador no cabelo assim levando a quebra e o ressecamento dos fios . Outro erro que as pessoas cometem é na hora de secar os cabelos, a dica é usar uma toalha de fibra pra melhor absolvição pressionar a toalha contra cabeça ou amasse os cabelos com a toalha delicadamente lembrando jamais esfregue os cabelos.
Na hora de pentear use um pouco de creme nas pontas e o restante de creme que sobrar na mão você passe na raiz, uma dica para você pentear o cabelo é começar nas pontas ,depois o meio e por último a raiz.
Cabelos oleosos  é um problema ele deixa o cabelo com um aspecto sujo e desagradável aconselho a lavar os cabelos  todo  dia com um produto específico para esse problema e vai alternando o produto.  A dica é deixar os cabelos soltos. Aconselho a vocês leitores que tiver esse problema a procurar um dermatologista ou um profissional especializado no tratamento capilar.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...