.

.

O peso da Mão de DEUS


Olá bênçãos de DEUS! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje como vocês podem ver, irei escrever sobre o peso da Mão de DEUS. Vamos ao post:

Só quem já sentiu o peso da Mão de DEUS sabe o quão pesada é, e quão doloroso é passar por essa experiência. Na Bíblia também conta a história de Jó um homem fiel a DEUS que sentiu o peso e o toque da Mão de DEUS, para provar para o inimigo que Jó realmente era fiel a DEUS. Em Jó 19:21 Jó diz aos seus amigos: "Compadecei-vos de mim, amigos meus; compadecei-vos de mim, porque a mão de Deus me tocou."  Mas quando DEUS tira o peso de Sua Mão sobre Jó. Jó é honrado de tal forma que é algo surpreendente! 


No livro de Jonas capítulo 01, Jonas também sentiu o peso da Mão de DEUS quando foi tragado por um peixe... Pela primeira vez eu Talita, senti o peso da Mão de DEUS... Em uma noite tive uma visão, e depois dessa visão eu fiquei 3 noites sem dormir direito com dificuldades para respirar. No 4º dia DEUS me deu mais um aviso em Jonas 01. Assim que eu terminei de ler Jonas 01 segundos depois eu comecei a passar muito mal, com falta de ar, dores na garganta e tórax, coração acelerado. Tive que ir ao hospital. Mas antes de ir ao hospital eu orei a DEUS umas 2 vezes... Lá no hospital tomei dipirona na veia, tomei soro também, fiz nebulização e tirei raio x do pulmão e não deu nada. Fiquei internada um dia só! No dia seguinte conversei com DEUS na célula à noite! E DEUS me respondeu e falou tremendamente comigo. Naquela noite eu soube que essa enfermidade que está sobre mim é uma enfermidade  no meu espírito e que a Mão de DEUS pesou sobre mim... Mas ai vocês podem perguntar " Talita por que a mão de DEUS pesou sobre você?" A Mão de DEUS pesou sobre mim porque eu estava rejeitando o que DEUS colocou em minhas mãos... E DEUS está cobrando de mim... Me arrependi... E estou disposta a fazer o querer de DEUS! E DEUS tá tirando o peso da Mão DELE sobre mim... E estou bem melhor graças a DEUS!!! Portanto amados não rejeite o que DEUS coloca em suas mãos... E Faça a obra de DEUS. Não deixe DEUS cobrar de vocês. O peso das mãos de DEUS dói... Mas apesar do dia em que eu estava passando mal. Eu não deixei de conversar com DEUS E DEUS tem me honrado tanto  Com DEUS não se brinca! Se assumiu um compromisso sério com DEUS! Honre a DEUS! E esse compromisso...

Veja o que a Bíblia diz a respeito de quando fazemos coisas que entristece à DEUS 

"Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo."

-Hebreus 10:31


Bom gente é isso! Avalie a sua vida diante de DEUS e se você estiver em falta perante DEUS peça perdão a DEUS e corrija-se! Beijos, fiquem com DEUS! E até o próximo post se CRISTO JESUS permitir! Amém!!!


ME ACOMPANHE NAS SEGUINTES REDES SOCIAIS:



Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Que linda Tatáh, essa mensagem!
    Pura verdade, Deus sabe como nos fazer acordar quando estamos adormecidos e esquecidos do nosso compromisso com Ele!
    Ele é tão Maravilhoso e Fiel! Como O amoooo!

    Vc passou por isso e pode se sentir feliz porque apesar do peso de Sua Santa mão ser grande, vc foi uma bem aventurada, que Deus tocou para despertar-te!
    Deus te abençoe amor, continue honrando e servindo Este DEUS tão maravilhoso, especial e Único! Ele é nas nossas vidas! Amém!

    Bjus, Bjus flor!

    Aline Laitarte - http://bomboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ♥ Verdade! Amém!!! Sim! Amém é verdade! Beijos amada!

      Excluir
  2. Nossa Talita que Texto! fiquei sem palavras, que Deus te abençoe e continue te dando mais palavras como esta

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita, lindo seu testemunho! Eu sou abençoada por Deus! Amo meu Deus! Devemos ser atentos e obedecer seus chamados!

    Post novo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ♥ Amém eu creio! ♥ Amém é verdade! Beijos linda!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bênção que gostou do post! Agradecida! Beijos linda!

      Excluir
  5. Seu blog é maravilhosamente lindo!!! Parabéns!!

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly lindona você por aqui ♥ Obrigada amada! Que tudo seja para a honra e glória do Nosso DEUS♥ Amém!!! Beijos flor!

      Excluir
  6. Nosso Deus é o Deus da misericórdia, mas devemos fazer nossa parte para merecê-la. Ótima postagem, inspiradora. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém é verdade! Sim! Agradecida amada! Amém! Beijos ♥

      Excluir
  7. Talita linda que post forte , são realmente palavras que tocam nosso coração profundamente que Deus continue te usando , beijão <3
    www.mulhervirtuosaoficial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém lindona ♥ Amém graças a DEUS♥ Amém!!! Beijos lindona e volte sempre ♥

      Excluir
  8. Que mensagem\texto maravilhoso , que continue te abençoando sempre <3
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Que bênção que gostou do post! Volte sempre♥ Beijos!

      Excluir
  9. Linda mensagem Talita, afinal Deus também é justiça!

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...