.

.

Tô de volta! + Avisos


Olá povo de DEUS! Tudo bem com vocês?! Espero que sim! :) Gentee quanto tempoo eu não posto né?! Mas graças a DEUS eu estou de volta! Meu computador foi concertado e está com internet. (Obrigada meu DEUS Se não fosse o SENHOR eu nem estaria aqui hoje. Eternamente grata Papai ) Quem me acompanha há algum tempo aqui no blog, viu que o blog mudou de nome e de banner. No próximo post estarei informando à vocês as novas mudanças que ocorreram aqui no blog. E gente eu vou cancelar a mudança do tema. Pois breve breve estarei iniciando o curso de web designer e outros cursos na área da informática se DEUS quiser! Amém!!! E quando eu concluir os cursos. Se DEUS assim permitir eu farei um tema top para vocês rsrs'. u.u Amém!!! 


E devido aos cursos, eu estarei postando dia sim e dia não. Resumindo serão 4 posts por semana. E mais tarde eu estarei programando os posts. E já que o blog mudou de nome eu fiz uma page nova no facebook... Dê uma passadinha lá ;)

                                                  CLICA NA IMAGEM PARA IR ATÉ À PÁGINA



Galerinha linda o post está chegando ao fim. Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS! E até o próximo post se DEUS permitir!Amém!!!




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO Que Este Ano seu Blog Cresça mais e mais adorei o conteudo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida! Amém!! Que tudo seja para honra e glória do nosso DEUS! Amém!!! Bem-vindo! Volte sempre! Beijos!

      Excluir
  2. Que layout maravilhosoooooo, amei.
    Feliz ano novo, espero que 2015 seja um ano de muitas bençãos.
    Passei a virada do ano na igreja e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida! Amém!!! Que bênção é verdade! Eu também passei a virada de ano na igreja e foi muito abençoado graças a DEUS! ♥ Beijos lindona! Volte sempre!

      Excluir
  3. Estou muito feliz que voltou com o seu blog , seja bem-vinda de volta, estava até com saudades <3 Enfim , como não tive oportunidade de falar, vou falar agora né, que esse ano de 2015 seja super abençoado para você, sua família, amigos e pessoas que gosta, que esse ano seja melhor do que o que se passou e que com ele você consiga muitas vitórias , muita paz , amor , saúde, e o mais importante, que Deus sempre esteja ao teu lado. Beijão Talita <3

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida linda ♥ Amém!!! Em nome de JESUS conseguirei! Amém!!! Beijão lindona! ♥

      Excluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...