.

.

Filmes que valem apena assistir várias e várias vezes


Olá Parisienses lindas e lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom hoje eu trago para vocês os nomes e as sinopses de 3 filmes gospel que merecem ser assistidos várias e várias vezes Esses filmes além de serem lindos, são edificantes e nos mostram que não existe outro caminho para a salvação. JESUS é o caminho para a salvação Amém!!! Vamos ler as sinopses dos filmes?!


[Imagem: Google Imagens]
Sinopse:
Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.
(Fonte da sinopse: www.interfilmes.com)


[Imagem: Google Imagens]
Sinopse: 
Prova de Fogo, é um filme dos mesmos criadores do memorável Desafiando os Gigantes, e o livro que é citado em todo o filme tornam-se referência para estudos em encontros de casais e ministérios de família.
O filme Prova de Fogo traz a história de um heróico bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem.

A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações."
(Fonte da sinopse: adorartei.blogspot.com.br)

[Imagem: Google Imagens]
Sinopse:

Siga Cristão e seus companheiros nesta grande jornada da Cidade da destruição para as portas do céu. Ao longo do caminho, os peregrinos encaram grandes e pequenos obstáculos feitos pelo homem e criados por demônios.
(Fonte da sinopse: www.cinedica.com.br)


Nos próximo post's dessa tag (Filmes) eu irei contar o que achei dos filmes acima
Beijos fiquem com DEUS♥ E até o próximo post se JESUS CRISTO permitir!



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. O Peregrino ainda não assisti, mas Desafiando os Gigantes e Prova de Fogo, já assisti tanto e já emprestei e pessoas que assistiram tanto que meus DVD's até estragaram. São filmes espetaculares realmente. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs'. O Peregrino é forte e edificante! Vale super apena assistir :D Amém!!! Beijos lindona!

      Excluir
  2. Eu tenho os dois primeiros, mas assisti somente Prova de Fogo, hahaha! ♥ São lindos demais, minha mãe já assistiu os dois. Ambos a ajudaram em uma época, cujo problemas a acobertavam, entende? :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção! DEUS ajudou a sua mãe por intermédio desses filmes. Eu super indico esses filmes Juu são edificantes. Beijos linda!

      Excluir
  3. Desses filmes o meu preferido é Prova de Fogo!! Ótimas dicas!!
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prova de fogo é lindo! emocionante! Agradecida! Os outros filmes são ótimos e edificantes! Beijos flor!

      Excluir
  4. Desafiando os Gigantes é muuuuito legal, eu vi num retiro do CLJ e veria de novo, me emocionei demais *oo*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super indico esses filmes do post! São ótimos e edificantes! Beijos linda!

      Excluir
  5. Que bom! Que benção! Minha maior inspiração é DEUS♥ Visitarei seu blogue sim! Beijos lindona!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...