.

.

Nova tag :)


Olá Parisienses lindas e lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim *u* Bom gente me desculpem por não ter publicado ontem é que ontem de manhã eu estava fazendo o trabalho de história. E eu estudo a tarde. Eu não prefiro publicar no blogue a noite! Desculpe-me. Vamos ao post: Bom hoje eu inauguro mais uma tag aqui no blogue que se chama: Educação. E para começar vamos falar sobre comportamento.



Sabe aquela típica promessa que provavelmente todo estudante já fez? -Esse ano eu vou estudar!. Mas no decorrer dos dias essa promessa deixa de ser praticada. Minha gente vamos deixar as reclamações de lado, vamos dormir no horário certo. Pra quando for para escola não ficar cochilando. Paremos de reclamar da matéria, do professor. O problema não é a matéria e sim a nossa falta de dedicação e atitude de ler e estudar só na escola. Temos que estudar em casa também!


E a respeito das brincadeiras. Só depois que terminar as atividades. E não conversem gritando pois além de atrapalhar quem está estudando. Atrapalha o professor e nós ficamos com "fama" de "tagarelas" kk'. 


Valorize o professor(a)! Pois a educação é um dos elementos fundamentais para a realização dos seus sonhos! Não chame a escola de chata. Pois ela é um local de ensino e não um parque de diversões. (Me desculpem se fui grossa) Respeite o seu professor(a) e o local. Não usem palavras de baixo calão! Além de ser falta de respeito, as pessoas que estão ao seu lado não merecem ouvir tais palavras/xingamentos.

Bom galerinha é isso! Espero que tenham gostado da nova tag :) Beijos fiquem com DEUS♥ E até o próximo post se JESUS CRISTO permitir!



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Ótima tag :)
    http://www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conheciaaa!
    Devemos sempre valorizar os professores mesmo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos valoroizar os professores sim ^^ Beijos linda!

      Excluir
  3. Amei a nova tag , as vezes dá aquela preguiça básica né ?

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Sim, mas temos que mandar a preguiça embora e recuperar o foco :) Beijos lindona!

      Excluir
  4. Adorei o post uma pessoas educada faz toda diferença e se destaca entre as demais
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa tag. Faz refletirmos sobre a Educação.


    Blog Ela é Cristã

    ResponderExcluir
  6. Muito boa esta Tag amadinha!
    Sempre é importante abordar esses assuntos, os jovens estão cada vez mais desinteressados e um incentivo sempre faz bem!

    Bjks!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...