.

.

Lendo a Bíblia: Os valores cristãos invertidos


Olá Parisienses lindas e lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim *u*
Ontem meu amigo e eu estávamos falando sobre o que a Bíblia diz a respeito dos homossexuais e no post de hoje eu resolvi trazer um pouco de estudo, que também fala sobre esse assunto. A Bíblia é bem clara e objetiva siga o estudo abaixo:

2. Os valores cristãos invertidos.

Há uma lista considerável de princípios bíblicos que não apenas foram desvalorizados, mas ultrajados pela sociedade pós-moderna. Vejamos:

a) Quanto ao casamento: Atualmente, em algumas sociedades, já se aceita a abominável união entre pessoas do mesmo sexo. É um atentado contra a Palavra de Deus, a família e os valores cristãos. O Senhor instituiu e abençoou apenas a união entre homem e mulher (Gn 1.27,28; 2.22-24). Quanto aos que querem mudar a ordem natural da criação, (Lv 19.22; Rm 1.26-32) serão amaldiçoados. A Bíblia é implacável neste caso: "Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos... herdarão o Reino de Deus" 
(1 Co 6.9,10 -NVI)

b) Quanto à família: As virtudes cristãs concernentes à família estão sendo substituídas por valores anticristãos: filhos que não respeitam os pais; pais permissivos quanto à moralidade; e a substituição do culto doméstico por entretenimentos perniciosos etc.

c) Quanto à igreja: Nesses "tempos trabalhosos", muitas comunidades cristãs valorizam mais o "ministério" bem-sucedido do pregador que a santidade e o testemunho mantido por ele; mais o marketing ministerial do que os verdadeiros sinais do poder de Deus. Pregadores santos e tementes a Deus são preteridos por aqueles que buscam o louvor próprio em vez da glória de Cristo.

Fonte: Lições Bíblicas 3º Trimestre de 2008

Sim  a Bíblia condena as pessoas que gostam da pessoa do mesmo sexo. Deus criou o homem para ficar com a mulher e vise vessa. Quando uma pessoa fica com uma pessoa do mesmo sexo ela se entregou as iniquidades do mundo e cometeu pecado contra o seu corpo. O nosso corpo é templo do SENHOR JESUS CRISTO!

Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥ E até o próximo post se DEUS permitir!♥


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei o post, fica com Deus <3
    Beijus, www.nossomosmoda.com

    Faz sobre relacionamentos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, super útil
    http://blogapenaseu.wordpress.com/
    se gostar é só seguir (: Comenta lá :*

    ResponderExcluir
  3. Os valores estão sim invertidos e tem tantas coisas erradas no mundo que apenas Deus para nos ajudar nessa caminhada.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...