.

.

Dicas de Make Up - Paleta Fenzza

Olá Parisienses, tudo bem com vocês? A Cynthia voltooooou, com mais dicas de maquiagem para vocês ficarem mais lindas do que já são! Hoje vim falar sobre uma paletinha nova na minha maleta, ganhei de uma das parceira lá do meu blog, é uma paleta da Fenzza de 14 cores, decidi vim fazer uma pequena resenha para vocês!

fonte: Cinderela na Real

Meninas para começar vou falar da embalagem dela, como veio pelo correio pensei, nossa vai estragar/quebrar e tudo, mas muito pelo contrario, a embalagem foi super resistente (não veio em uma caixa, veio no saquinho) o que me passou ainda mais segurança e conforto, ponto positivo, pois adoro viajar e prefiro levar essas paletas menores! 
Outro fator predominante, são as cores, mais fechadas e tons nude/clarinhos, ou seja da para fazer aquela make estilo profissional e aquela mais simples para o dia-a-dia! Agora o ponto negativo é que as cores não são muito pigmentadas, mas nada que um bom Eye Primer não resolva. 

Fonte: Cinderela Na Real

A foto a cima foi tirada sem primer, então deu para ver que tem umas cores mais pigmentadas e outras nem tanto! 
Mas para quem está começando o seu kit agora, super indico comprar essa paletinha, ela é básica, porém monta vários tipos de makes, o que acham de um tutorial em vídeo com ela? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!  Beijos meninas :*



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Linda essa paletinha hein! Vou procurar pra comprar!
    Beijos

    http://princesaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da paleta, principalmente da sombra preta!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh que fofo. As vezes é bom não ser tão pigmentadas, deixa a make mais suave.. como para dias ou ocasiões que exijam um toque mais suave. Adorei a paleta. Beijinhos.

    http://truquesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que diva essa paleta <3
    Beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a paleta , Sucesso Linda !
    Beijinhos !

    http://daianetome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...