.

.

Tô de volta!


Olá Parisienses lindas e lindos *-* Chegay lindezas do meu blogue aaaaai como eu estava com saudades daqui *u* minha gente eu estava sem internet por isso o blogue ficou paradão :s  e o meu celular continua "bichado" eu tô usando o celular do meu irmão (Que não pega internet)  Desculpas à todos que visitaram o meu blogue e toparam com o mesmo post .-. Depois vou retribuir a visita de todos os leitores que comentaram no post anterior. Quero conhecer alguns bloguitos novos *u* amoo haha! Ah! e eu vou mudar o horário de publicação.Geralmente eu postava a tarde agora postarei a partir das 7:00 horas da manhã.

Beijos anjos fiquem com DEUS♥

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ah estava passeando por blogs, encontrei o seu e adorei o nome do seu blog, muito criativo, pena que você está sem net ):
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo *-* Eu estou com internet agora hehe ^^ Beijos lindona fique com DEUS♥

      Excluir
  2. aah que bom que voltou !
    Bem vinda novamente *-*
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sua linda *u* kk' Voltei haha! Beijos anjo fique com DEUS♥

      Excluir
  4. Fico muito feliz que tenha voltado amore :)
    Beijos lindona, que Deus te abençoe *-*
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...