.

.

DEUS é a solução!



Certo dia acordei com uma gripe forte,sabe aquela gripe que deixa a pessoa de cama? pois é eu estava assim. Com dor na garganta parecia até que estava fechando.Como se não bastasse a garganta inflamada veio a gripe acompanhada de febre,náuseas,tontura e dor de cabeça.Pensei até que fosse dengue.Mas graças a DEUS não era dengue! fiquei uns dois ou quatro dias sentindo esses desconfortos.Até que no outro dia acordei meio diferente. Me sentindo como se não pertencesse a esse mundo,me sentindo estranha.Eu não sabia mais quem eu era e aquela tontura e aquele desconforto só me deixava mais desesperada. Fiquei uns dois dias assim e o desespero só aumentava.e eu pensava -O que está acontecendo comigo,eu quero voltar a ser o que eu era antes, DEUS me ajuda. Nossa era uma sensação tão ruim,que eu parecia está a beira da loucura, não aquela loucura de louco mesmo.Mas sim aquela loucura de desespero de não saber mais quem você é de se sentir tão vazia e com aquela sensação ruim.Acho que me senti assim devido a febre mas não sei muito bem como explicar. Eu estava fraca, não tinha vontade de beber se quer um suco pois a ânsia de vômito não parava.É tão ruim ficar doente.Mas graças a DEUS eu tenho minha mãe e minha bisavô e meus familiares que cuidou de mim quando eu estava enferma e acima de Tudo tenho DEUS.


 Resolvi dar uma limpeza no meu quarto e aquele desconforto não parava. Então liguei o computador e escutei umas músicas evangélicas pois fazia tempo que eu não ouvia músicas gospel.Até que eu achei uma música que me animou sim! era a música Cabo da Nau do cantor Thalles Roberto. Senti que DEUS estava ao meu lado que toda aquela enfermidade e toda aquela sensação ruim ia acabar.Arrumei a estante do computador,limpei os meus livros e logo fui para sala.Senti uma fraqueza e deitei no sofá. Eu pedi a DEUS para que me curasse,para que aquela sensação ruim fosse embora e que fosse repreendida(Parecia até que eu estava com depressão mas para a honra e glória ,o SENHOR ME CUROU) pedi com fé, me ajoelhei e pedi e fiz uma promessa de que se DEUS me curasse eu contaria esse milagre um dia na igreja e que enviaria meu testemunho para 2 tumblrs evangélicos e que postaria aqui no blog. É irmãos no outro dia eu acordei e eu estava curada, A tontura? a tontura tinha ido embora Glória a DEUS. A febre ? tinha amenizado mais e a dor de garganta tinha parado e a sensação ruim? Tinha ido embora.DEUS ME CUROU! eu agradeci a DEUS por ter me curado e eu digo uma coisa a vocês.Você ai que está enfermo ou está passando por alguma dificuldade, se ajoelhe irmão, ore! porque a solução está em DEUS. DEUS é a solução para todos os nosso problemas. Pede com fé não desista não. CREIA EM DEUS, porque DEUS é maior que os seus problemas.Entregue a tua vida nas mãos de DEUS e ele tudo fará. e pra terminar , nunca diga que você não vai conseguir não se sinta incapaz. Levante e diga eu posso.Pois eu posso tudo NAQUELE que me fortalece.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. muito obg por este post eu tava prescisando a paz do SENHOR JESUS CRISTO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!! A paz do SENHOR amada! Beijos que DEUS te abençoe grandiosamente ♥

      Excluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...