.
.

CAMPANHA: #UNIDOS CONTRA O BULLYING

CONHEÇAM A HISTÓRIA DA FER DE 14 ANOS:

                                                                                                          ( Imagem enviada pela Fer )
Eu era pequena, para mim todo mundo da escola gostava de mim, da escola.. e sempre fui zoada chamada de Magrela, esqueletica, ridícula, puta, vadia, babaca, então dai eu chegava em casa cansada, triste, cansada dessa sociedade idiota ficar me colocando outros apelido que não convém colocar aqui..eu achava que a melhor maneira fazer..é.. era se cortar, eu conversava com o meu pai ele não me dava atenção e isso vem.. dessa coisa na escola até hoje, e achava que a minha vida não valia de nada , que eu era uma bosta, até meu próprio pai me zoa eu chego a ficar de cara feia, na internet eu era chamada de puta, mais eu não falava nada eu apenas excluía, no tal do facebook porque eles hackeavam.
eu confesso que isso dói muito, a minha família sempre tenta me ver mal, sempre tenta me ferrar, e como sempre eu me cortando e o pior disso que ninguém entende nosso lado, eu tava pensando em acabar com o bullying porque não só sou eu que sofre com isso como todos, as pessoas falam " sofre bullying quem QUER" mais elas não sabe que na hora todos estão rindo da sua cara, zoando da sua cara e você fica mal, eles não entendem a nossa dor quando falam coisas que é mentira, palavras machucam, parece que o ser humano não sabe a força que tem uma palavra que nos machuca.. eu sempre vivo em casa e todos falam: Fernanda por que você não sai de casa? eu apenas respondo: não quero ver a cara desa pessoas podres, não quero não gosto, não necessito.
Eu tenho Apenas 14 anos, moro no Rio de Janeiro.
Bom, é essa minha história, pior que eu sempre conto.. e dói demais quando eu digito.
Eu tenho vergonha de mostrar essa minha cara para sociedade, e se não gostou, se vir me julgar tanto faz também.

BOM GENTE ESSA É A  HISTÓRIA DA  NOSSA AMIGA FER. 
 VOCÊS VIRAM O MAL QUE O BULLYING PODE CAUSAR A UMA PESSOA SEJA FISICAMENTE OU PSICOLOGICAMENTE. O BULLYING GERALMENTE É PRATICADO EM GRUPOS OU NÃO. ELE É PRATICADO POR JOVENS QUE OFENDE A PESSOA SEJA EM APELIDOS ,RÓTULOS,AGRESSÕES FÍSICAS E PSICOLÓGICAS . ESSES AGRESSORES RIDICULARIZAM A VÍTIMA ESPALHANDO COMENTÁRIOS MALDOSOS , O MODO  EM QUE A VÍTIMA  SE VESTE E OUTROS ASPECTOS, PESSOAS QUE SOFREM DE BULLYING TEM COMPORTAMENTOS COMO: INSÔNIA ,TRANSTORNOS ALIMENTARES,ISOLAMENTO SOCIAL NO CASO A VÍTIMA TEM POUCOS AMIGOS OU NENHUM,TRANSTORNOS DE ANSIEDADE,DEPRESSÃO,MEDO, A VÍTIMA FICA COM MEDO DE IR A ESCOLA,TRISTEZAS,AUTO AGRESSÃO ENTRE OUTROS.... VÍTIMAS DE BULLYING QUE PROCURAM AJUDA TEM  75,9 %  DE REDUZIR OU ACABAR COM O BULLYING. ENTÃO VOCÊ LEITOR(A) QUE SOFRE DE BULLYING NÃO PERCA TEMPO NÃO SE INTIMIDE PROCURE AJUDA. UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO É A CANTORA DEMI LOVATO QUE DEU A VOLTA POR CIMA E VENCEU O BULLYING. O BULLYING É UMA DOENÇA E TODOS DEVIAM SE IMUNIZAR DESSE TERRÍVEL MAL. SE VOCÊ LEITOR(A) JÁ SOFREU BULLYING CONTE SUA HISTÓRIA PRA GENTE , SE NÃO QUISER FALAR O NOME(NÃO ACEITAMOS NOMES COMPLETOS,SÓ ACEITAMOS O PRIMEIRO NOME.OU A INICIAIS DO PRIMEIRO E SEGUNDO NOME) É SÓ COLOCAR AS INICIAIS DO SEU PRIMEIRO NOME E SEGUNDO, FALANDO QUANTOS ANOS TEM . PRA ENVIAR A SUA HISTÓRIA BASTA CLICAR NO NOME CONTATO QUE FICA ALI NO MENU DO BLOG. FIQUE TRANQUILO(A) O SEU E-MAIL NÃO SERÁ REVELADO.   



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...