.
.

CAMPANHA: #UNIDOS CONTRA O BULLYING

CONHEÇAM A HISTÓRIA DA LE DE 17 ANOS:


                                                                                                                                            
Oi eu sou Le... e tenho 17 anos.
Eu estava na 6ª série quando começou, mais claramente nas aulas de Educação Física, que tínhamos que levar a roupa de praticar esportes para se trocar. Em um certo dia levei um perfume para passar depois, uns meninos pegaram o frasco q dava pra desrosque-ar para colocar refil, e nisso eles pegaram e urinaram dentro do meu perfume e começaram a jogar em mim, fui humilhada. Meus professores não estavam nem ai, as meninas da sala me batiam a hora que elas queriam, me zoavam pelas minhas roupas e meu peso. Eu me cortava, desenvolvi bulimia e quase todos os dias eu desmaiava. Até hoje algumas zoações continuam, por muito tempo tive meus braços enfaixados, cercados de cicatrizes. Tentei suicídio de todas as formas que conheço. Ninguém entendia o porque eu fazia aquilo, minha família não dava a mínima, eu nem tinha amigos, não falava com ninguém... Tentava me esconder o máximo que podia. Minha vida foi um caos por muito tempo. Dei a volta por cima e tentei mudar, mais ainda tenho q conviver com minha bulimia e a tentação dos cortes.


BOM GENTE ESSA É A  HISTÓRIA DA  NOSSA AMIGA LE. 
 VOCÊS VIRAM O MAL QUE O BULLYING PODE CAUSAR A UMA PESSOA SEJA FISICAMENTE OU PSICOLOGICAMENTE. O BULLYING GERALMENTE É PRATICADO EM GRUPOS OU NÃO. ELE É PRATICADO POR JOVENS QUE OFENDE A PESSOA SEJA EM APELIDOS ,RÓTULOS,AGRESSÕES FÍSICAS E PSICOLÓGICAS . ESSES AGRESSORES RIDICULARIZAM A VÍTIMA ESPALHANDO COMENTÁRIOS MALDOSOS , O MODO  EM QUE A VÍTIMA  SE VESTE E OUTROS ASPECTOS, PESSOAS QUE SOFREM DE BULLYING TEM COMPORTAMENTOS COMO: INSÔNIA ,TRANSTORNOS ALIMENTARES,ISOLAMENTO SOCIAL NO CASO A VÍTIMA TEM POUCOS AMIGOS OU NENHUM,TRANSTORNOS DE ANSIEDADE,DEPRESSÃO,MEDO, A VÍTIMA FICA COM MEDO DE IR A ESCOLA,TRISTEZAS,AUTO AGRESSÃO ENTRE OUTROS.... VÍTIMAS DE BULLYING QUE PROCURAM AJUDA TEM  75,9 %  DE REDUZIR OU ACABAR COM O BULLYING. ENTÃO VOCÊ LEITOR(A) QUE SOFRE DE BULLYING NÃO PERCA TEMPO NÃO SE INTIMIDE PROCURE AJUDA. UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO É A CANTORA DEMI LOVATO QUE DEU A VOLTA POR CIMA E VENCEU O BULLYING. O BULLYING É UMA DOENÇA E TODOS DEVIAM SE IMUNIZAR DESSE TERRÍVEL MAL. SE VOCÊ LEITOR(A) JÁ SOFREU BULLYING CONTE SUA HISTÓRIA PRA GENTE , SE NÃO QUISER FALAR O NOME(NÃO ACEITAMOS NOMES COMPLETOS,SÓ ACEITAMOS O PRIMEIRO NOME.OU A INICIAIS DO PRIMEIRO E SEGUNDO NOME) É SÓ COLOCAR AS INICIAIS DO SEU PRIMEIRO NOME E SEGUNDO, FALANDO QUANTOS ANOS TEM . PRA ENVIAR A SUA HISTÓRIA BASTA CLICAR NO NOME CONTATO QUE FICA ALI NO MENU DO BLOG. FIQUE TRANQUILO(A) O SEU E-MAIL NÃO SERÁ REVELADO.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...