.
.

CAMPANHA: #UNIDOS CONTRA O BULLYING

CONHEÇAM A HISTÓRIA DO J.M DE 16 ANOS:


                                                                                                                                
Olá, vim aqui pela Campanha contra Bullying e irei contar minha história.
Tudo começou quando eu mudei de escola, por eu ser gordinho e inteligente, ficavam me xingando e mexendo comigo, eu apanhei três vezes ou quatro vezes na rua, só porque eu respondia certo o que o resto da sala respondia errado e isso foi piorando, jogavam tampa do lixo em mim e até uma professora de ciências falava coisas ofensivas sobre a minha pessoa, passou uns 4 meses, aquilo não parava e ninguém sabia, até que eu cheguei em casa com o peito sangrando, porque um menino pego uma faca e me cortou, eu tive sérios problemas e ainda tenho por ter ficado quieto e não ter falado nada, sofri e sofro de bulimia e anorexia, também tenho psicose esquizofrênica, isso foram consequências de atitudes idiotas de pessoas idiotas. É triste ver pessoas que tem esse problema e se você passa por isso, não espere pra pedir ajuda e te desejo toda força do mundo pra passar por isso, pois não é fácil pra ninguém.

 BOM GENTE ESSA É A  HISTÓRIA DO  NOSSO AMIGO J.M.
 VOCÊS VIRAM O MAL QUE O BULLYING PODE CAUSAR A UMA PESSOA SEJA FISICAMENTE OU PSICOLOGICAMENTE. O BULLYING GERALMENTE É PRATICADO EM GRUPOS OU NÃO. ELE É PRATICADO POR JOVENS QUE OFENDE A PESSOA SEJA EM APELIDOS ,RÓTULOS,AGRESSÕES FÍSICAS E PSICOLÓGICAS . ESSES AGRESSORES RIDICULARIZAM A VÍTIMA ESPALHANDO COMENTÁRIOS MALDOSOS , O MODO  EM QUE A VÍTIMA  SE VESTE E OUTROS ASPECTOS, PESSOAS QUE SOFREM DE BULLYING TEM COMPORTAMENTOS COMO: INSÔNIA ,TRANSTORNOS ALIMENTARES,ISOLAMENTO SOCIAL NO CASO A VÍTIMA TEM POUCOS AMIGOS OU NENHUM,TRANSTORNOS DE ANSIEDADE,DEPRESSÃO,MEDO, A VÍTIMA FICA COM MEDO DE IR A ESCOLA,TRISTEZAS,AUTO AGRESSÃO ENTRE OUTROS.... VÍTIMAS DE BULLYING QUE PROCURAM AJUDA TEM  75,9 %  DE REDUZIR OU ACABAR COM O BULLYING. ENTÃO VOCÊ LEITOR(A) QUE SOFRE DE BULLYING NÃO PERCA TEMPO NÃO SE INTIMIDE PROCURE AJUDA. UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO É A CANTORA DEMI LOVATO QUE DEU A VOLTA POR CIMA E VENCEU O BULLYING. O BULLYING É UMA DOENÇA E TODOS DEVIAM SE IMUNIZAR DESSE TERRÍVEL MAL. SE VOCÊ LEITOR(A) JÁ SOFREU BULLYING CONTE SUA HISTÓRIA PRA GENTE , SE NÃO QUISER FALAR O NOME(NÃO ACEITAMOS NOMES COMPLETOS,SÓ ACEITAMOS O PRIMEIRO NOME.OU A INICIAIS DO PRIMEIRO E SEGUNDO NOME) É SÓ COLOCAR AS INICIAIS DO SEU PRIMEIRO NOME E SEGUNDO, FALANDO QUANTOS ANOS TEM . PRA ENVIAR A SUA HISTÓRIA BASTA CLICAR NO NOME CONTATO QUE FICA ALI NO MENU DO BLOG. FIQUE TRANQUILO(A) O SEU E-MAIL NÃO SERÁ REVELADO.  
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. nossa,que triste,cada historia triste que eu li aqui...poxa pra que bulliyng :(( chegar ao ponto de apanhar e sangrar!pu ate se cortar,pelo amor de Deus!
    tomara que essas pessoas tenham sempre Deus no coraçao e que isso um dia acabe
    um beijo e um queijo,Juu

    faz uma visitinha laa!! mdeminhamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Ju.Ninguém merece passar por isso.Ninguém! Beijos linda que DEUS te abençoe sempre♥

      Excluir
  2. Que triste essas coisas! A gente tem que agradecer por não passar por isso...
    viciadasemchiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...