.

.

Materiais para os leitores


Olá bênçãos de DEUS! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Genteeee que saudades eu estava de postar aqui hihi Sério! Mas eu não vou andar muito presente por aqui por alguns dias, por motivos pessoais. Mas em breve se DEUS quiser eu estarei aqui, lendo os seus comentários e respondendo vocês lindezas e trazendo muitas novidades para vocês... Vamos ao post! Hoje eu trago para vocês alguns materiais para vocês usarem em seus blogues, Facebook e em outras redes sociais... São algumas ilustrações que fiz no mês de abril e em outro mês que esqueci (vish kk) vamos conferir? E lembrando que todas as ilustrações estão em formato PNG (FUNDO TRANSPARENTE) CLIQUE NA IMAGEM PARA SALVAR NO TAMANHO ORIGINAL E NÃO RETIRE OS CRÉDITOS :)






























Quer uma ilustração exclusiva? Envie um email clicando em "CONTATO" no menu do banner do blog pedindo o orçamento....

ILUSTRAÇÃO QUE FIZ PARA O MEU AMIGO (SEM MUITO EFEITOS FACIAIS)

Antes de terminar o post eu gostaria de deixar o meu muito obrigada aos leitores e visitantes que visitaram o meu blogue e deixaram os seus comentários que em breve estarei respondendo viu?! Muito agradecida! Que DEUS vos abençoe! Amém!E vou tentar deixar alguns post's programados. Não deixem de visitar o blogue Beijos, fiquem na Paz de CRISTO! E até o próximo post se DEUS permitir! Amém!!!

PARA REFLETIR:

ME ACOMPANHE NAS SEGUINTES REDES SOCIAIS:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...