.
.

Indicação: Tag 7 Coisas


Olá povo de DEUS! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Gente me perdoem pelo sumiço... Tenham paciência comigo rs... Aconteceram muitas coisas em minha vida e eu estava sem internet no pc... Pela primeira vez o blog vai aceitar uma indicação de tag. Eu não sou muito de aceitar tags. Mas a partir de hoje, dependendo da tag eu posso abrir uma exceção rs'. Como, estou fazendo hoje... Vamos a Tag: Quem me indicou foi o abençoado do Gean dono do blog Jesus É A Nossa Salvação... Confira as minhas respostas hihi ♥ 


7 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Ler a Bíblia toda
  2. Estar na igreja
  3. Ganhar muitas almas para CRISTO ♥
  4. Ter uma família
  5. Ser Web Designer profissional
  6. Viajar pelo mundo louvando a DEUS e levando a Palavra DELE ♥
  7. O meu blog ser reconhecido ♥ 
7 coisas que mais falo:
  1. Misericórdia (rsrs)
  2. Oshee
  3. Como Faz
  4. Bebê (no caso eu mais digito essa palavra do que falo)
  5. Negão
  6. DEUS É MAIS!
  7. Pois é....

7 coisas que faço bem:
  1. Falar (Gosto de interagir u.u )
  2. Brincar
  3. Rir
  4. Blogar ♥
  5. Pensar
  6. Escrever 
  7. Brigadeiro u.u (mas teve uma vez q meu brigadeiro coitado... sem comentários meu povo u.u)

7 coisas que não faço bem:
  1. Falar inglês
  2. Contas de equação... (bora estudar matemática menina rsrs u.u)
  3. Jogar futebol ( meduuu kk u.u)
  4. Jogar game de futebol
  5. descascar laranja (q vergonha né gente? kk vish)
  6. ler texto em inglês em voz alta (eu fico rindo rs' u.u)
  7. Contas de de divisão com números grandes... 

7 coisas que me encantam:
  1. DEUS
  2. Família 
  3. Louvar
  4. A Bíblia
  5. Meu namorado
  6. Humildade
  7. Caráter

7 coisas que não gosto:
  1. Mentira
  2. Abuso
  3. Soberba
  4. Contenda
  5. Falsidade
  6. Brincadeiras de mau gosto
  7. Inveja
Bom galerinha essas foram as minhas respostas. Não vou estar colocando links de outros blogues aqui para indicar essa tag... Mas quem quiser responder fique a vontade :D Beijos povo lindo! Fiquem na paz de CRISTO e até o próximo post se DEUS permitir é claro! Amém ♥ 






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...