.

.

Quero mudar de ministério...


Olá bênçãos de DEUS! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom vamos ao tema de hoje...

Creio que muitos cristãos já teve essa vontade de, querer mudar de ministério. O motivo talvez para alguns seja "Ah! eu visitei uma igreja abençoada e me senti tão bem lá, na minha o povo é desanimado demais" bênçãos por favor, pare com essas desculpas. O problema não é a sua igreja...
O problema é o seu comodismo e a sua falta de entrega à DEUS! Se na sua igreja o povo não dá glória à DEUS! Porque você não faz a diferença e comece a glorificar à DEUS?! Deixa o povo olhar. O importante é adorar à DEUS em espírito e em verdade... Não existe igrejas perfeitas. Não mude para outra igreja sem a orientação de DEUS, achando que na outra igreja você não terá problemas. porque como eu já escrevi o problema não é a igreja. E sem contar que o problema irá te acompanhar... Não existe igrejas perfeitas(a igreja somos nós). Porque afinal somos humanos e erramos... Não murmure porque a sua igreja "não é avivada" seja a diferença que você quer em sua igreja! E só mude de ministério quando DEUS mandar... Não mude de ministério sem a orientação de DEUS por favor! Se DEUS te colocou naquela igreja é porque ELE tem algo tremendo para fazer naquele lugar através de sua vida! Amém!!!!


Bom gente o post está chegando ao fim! Espero que tenham gostado! Beijos, fiquem na paz de CRISTO JESUS. E até o próximo post se DEUS permitir! Amém!!!


ME ACOMPANHE NAS SEGUINTES REDES SOCIAIS:




Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Nós cristãos devemos ser a diferença, em qualquer lugar. Devemos deixar nosso meio, a nossa cara. Basta ter fé e vontade de evangelizar suficientemente grande para a missão. Do contrário, as desculpas serão sempre as mesmas e nunca se encontrarão em lugar nenhum. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente temos que fazer a diferença .... Muito bom !!!

    www.luanneoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Postagem maravilhosa amei a tag para mim DEUS é tudo , bom final de semana.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  4. Precisamos ser a diferença nesse mundo tão cruel e levar a mensagem da PAZ que só pode ser encontrada em nosso meigo Jesus ! Blog lindo, autora linda, rs ! Beijos & Paz querida...

    futura-noiva.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! É verdade lindona! Agradecida! Amém!!! Beijos lindona ♥

      Excluir
  5. Precisava ler esse post porque no momento estou achando que a minha Igreja não está "boa", sabe? Mas vou orar e seguir a orientação de Deus!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e amém!!! Não faça nada sem a orientação de DEUS! DEUS sabe o que faz! beijos lindona!

      Excluir
  6. Amém Tatáh, sua abençoada. Assistir um vídeo de uma pregação, não me lembro do nome agora, onde o pastor dizia:
    Se você acha que sua igreja é chata, meu irmão, sinto muito em te falar, mas, a igreja
    não foi feita para agradar você. Estamos na igreja para adorar a DEUS e não para satisfazer as vontades do irmãozinho!'' Muito forte a pregação, mas verdadeira.
    Conheço muitos que se dizem "crentes" mas não param quietos em uma igreja, e ainda tem uma desculpa : Não senti o chamado nessa igreja, vou para outra.. Aí Jesus volta e você fica aí.
    Ótimo post linda♥ Ah, já coloquei o seu banner na página dos "Parceiros do Blog"!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! É forte hein! Amém e é verdade! Beijos lindona! Agradecida!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...