.

.

Nova página + Reflita na letra


Olá bênçãos de DEUS! Me desculpem pelo sumiço viu gente? Eu tenho que me organizar... Bom galerinha o post de hoje é 2 em 1 rs'. Vamos ao primeiro assunto. Minha gente eu criei uma página no facebook ontem que se chama "Preste Atenção na Letra"  Lá estarei postando letras de músicas gospel para nós refletirmos. Eu tive essa ideia graças a DEUS pois a um tempinho atrás eu criei uma tag com esse título aqui no blog. Confiram alguns posts' da página:







Curtiu? que tal dar uma passadinha na página e dar uma curtida lá para acompanhar as postagens :D O link da página é esse~> facebook.com/presteatencaonaletra


Agora vamos ao segundo assunto:


Vamos refletir na letra do louvor abençoado da Rose? Apertem o play. Beijos, fiquem na paz do SENHOR JESUS e até o próximo post, se DEUS permitir! Amém!!!


ME ACOMPANHE NAS SEGUINTES REDES SOCIAIS:



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu super amei, salvei aqui pra depois postar no insta ou face!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...