.

.

Preciso de uma bênção. E não vou desistir!


Olá povo de DEUS! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom faz muito tempo que não atualizo essa tag "LENDO A BÍBLIA". E hoje vamos deixar ela atualizada rs'. Hoje irei falar (escrever) sobre a luta que Jacó teve com um anjo(Com DEUS). Abra a sua Bíblia em Gênesis 32 e faça a leitura concentradamente dos versículos 22 ao 32.

Jacó com sua família passou o Vau de Jaboque. Mas os 11 filhos de Jacó e as suas 2 mulheres e as suas 2 servas passaram o ribeiro... E Jacó porém ficou só, e lutou com ele um varão... (Versículo 24) que era um anjo.. Eles lutaram até que a alva subia... O anjo vendo que não prevalecia contra Jacó. Tocou na juntura da coxa de Jacó e deslocou a juntura da coxa dele, lutando com ele. (Versículo 25) E o anjo disse à Jacó: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Mas Jacó não tinha lutado com esse anjo em vão e não deixaria o anjo ir embora sem receber a sua bênção. E Jacó disse ao anjo: Não te deixarei ir, se me não abençoares.(Versículo 26) O anjo perguntou: Qual é o teu nome?  E ele disse: Jacó. (Versículo 27) Então o anjo disse à Jacó: Não se chamará mais o teu nome Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste.(Versículo 28)  Jacó perguntou para àquele anjo qual era o nome dele. E o anjo respondeu: Por que perguntas pelo meu nome?. E o anjo(DEUS) abençoou Jacó ali...(Versículo 29) E Jacó chamou o lugar onde ele lutou com um anjo de Peniel. Porque Jacó dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva. (Versículo 30) E saiu-lhe o sol, quando passou a Peniel e manquejava da sua coxa. (Versículo 31) Por isso os filhos de Israel não comem o nervo encolhido, que está sobre a juntura da coxa, até o dia de hoje; porquanto o anjo tocara a juntura da coxa de Jacó no nervo encolhido.(Versículo 32)
 Jacó recebeu a sua bênção e um novo nome de DEUS... Amém!!! ♥ Esse texto da Bíblia é muito forte e lindo ♥


                                                     CONCLUSÃO                                     

Já pensou se Jacó tivesse desistido? Já pensou se Jacó tivesse desistido só porque o anjo tocou na juntura da coxa dele?. Mas Jacó não desistiu e acreditou em DEUS... Jacó não ligou para a dor que sentia e não desistiu de lutar por sua bênção. E Deus honrou a Jacó e Jacó recebeu a bênção que tanto lutou para receber... E você leitores e visitantes? Vocês tem desistido das suas bênçãos por causa das pedras que te lançam? Ou tem desistido por causa do medo? Não sejais pessoas de pouca fé. Confia e acreditem em DEUS... Operando DEUS ninguém impedirá. Vocês nasceram para serem vencedores em CRISTO JESUS. Não desistam de receber as suas bênçãos só porque te humilham... DEUS vai operar tremendamente na vida dos menores. Na vida daqueles que as pessoas rejeitam... DEUS olha os corações de vocês e não a aparência. DEUS é com vocês. Não temas! Prossigam para o Alvo(DEUS) e não olhe para a direita e nem para a esquerda e muito menos para trás. Não deixe obstáculos fazerem vocês desistir. Pois em CRISTO JESUS vocês são mais que vencedores. Deixa DEUS te fazer um(a) vencedor(a)... Jamais desista. Pois vence quem não para de lutar e confia e crê no DEUS Vivo. DEUS é o DEUS do impossível. Nunca se esqueçam disso. Faça que nem Jacó. Lutem até o fim! E não desista. E assim eu termino esse post de hoje. Que CRISTO JESUS vos abençoe! Amém!!! Beijos, e até o próximo post se DEUS permitir. Amém!!!


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita volte sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha o início do seu layout está lindo!!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que voltou amada. Já estava ficando com saudades desse maravilhoso blog♥


    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, sabe a um ano tenho regressado aos passos do pai, e desde então tenho passado por algumas lutas, consigo perceber o que a bíblia diz, que nossa luta não é contra carne e nem sangue, por isso me posiciono cada vez mais perante Deus, pois sei que satanás não ta feliz com a minha decisão por isso afronta. Nos dias de hoje, lutar com o anjo que tomar postura diante das situações, permanecer na presença do Senhor e o buscar, em certa situações até ver a alva brilhar com joelhos dobrados em oração. A bíblia é o manual de instrução dos homens, e muitos não sabem. Provérbios mesmo, é um perfeito guia de vida.Como não amar esse Deus que nunca nos deixou faltar nada ?

    Gostei mesmo do seu blog e quero acompanhar, ja vim outras vezes e continuarei passando por aqui.
    Eu também tenho um blog, fala sobre coisas diversas, princialmente coisa para mulheres. Se quiser faz uma visitinha.
    www.criseasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Criss! Amém Criss! É verdade lindona! A Palavra de DEUS é a nossa bússola para a salvação. E quem não segue e não obedece e nem crê no que está escrito na Bíblia anda vagueando... Cada vez que lemos a Bíblia DEUS nos enche de sabedoria e amor. E quando lemos a Bíblia é a boca de DEUS falando conosco. portanto amada por mais que tudo esteja difícil nessa vida. Nunca se desvie do caminho do SENHOR. Continue lutando minha amada e não olhe nem para a direita e nem para a esquerda. Vence quem não para de lutar e em CRISTO JESUS somos mais que vencedores. Amém!!! Beijos lindona! ♥

      Excluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...