.

.

Vote consciente!


Olá parisienses lindas e lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom gente, amanhã é dia de ir à urna e eu venho dar um recado à vocês:

Antes de ir às urnas façam uma oração e peça orientação, sabedoria e discernimento à DEUSConverse com DEUS antes de votar! Vote consciente nos candidatos que você escolheu. Não venda o seu voto. O seu voto vale mais que todo o dinheiro desse mundo. Portanto não deixe de conversar com DEUS antes de tomar essa atitude tão importante. Amém!!! Bom esse é o recado. Beijos preciosidades de DEUS e que DEUS abençoe grandiosamente a vida de vocês. Amém!!! E até o próximo post se JESUS CRISTO permitir! Amém!!!



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Pois é, vamos que vamos votar.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ, TATAAAAAAAAH <3 Que sauuuudade, meu amoooor! E aí, como cê tá? *u* Aaah, eu não voto, mas ainda assim vou convidar meus pais para uma oração, assim como você sugeriu. Realmente, se o Brasil permanecer do jeito que está depois das eleições, podemos ter certeza de que a culpa é toda nossa, pois não votamos consciente.

    Amém!! Tatah, obrigada pelas suas palavras <3 Que Deus te abençoe muuuuuito! :3 E adorei o versículo!!

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu sua linda! ♥ Eu estou ótima graças à DEUS! E você como está? Amém!!! Que bênção flor! Amém!!! Graças à DEUS você gostou do versículo ♥ Amém!!! Beijos amada!

      Excluir
  3. Verdade. Votar certo, para não passar 4 anos se arrependendo...

    ResponderExcluir
  4. É super importante ter a consciência do seu voto.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...