.
.

Dicas de Make Up - Maquiagem Glamourosa

Olá Parisienses, tudo bem com vocês? Bem semana passada trouxe uma make do Brasil para vocês, essa semana ia trazer outra make, mas infelizmente o nosso país não passou para final... é não foi dessa vez, mas em 2018 estaremos lá novamente! Já que não deu para ser make de copa, a maquiagem dessa semana é um arraso de linda (arraso de linda pode? É CLARO) haha! Decidi fazer essa make porque estou apaixonada com os pigmentos que ganhei da minha tia, e decidi usar um deles!


A make é simples, não tem segredo, além do mais é super rápida e fica linda né? Usei o pigmento no tom de azul royal, mas se preferir da para colocar a cor que quiser, pode ser rosa, vermelho, verde, azul, amarelo, isso você quem escolhe, todas as cores combinam com a make!



Essa maquiagem é do tipo Olho tudo Boca nada, mas isso você pode aderir a sua personalidade, se você quiser da para colocar uma cor mais vibrante na boca, só não fica legal o uso do vermelho, acho que ia contrastar muito com o pigmento azul! Mas chega de enrolação e vamos conferir o vídeo!



Meninas espero que tenham gostado, fiquem com Deus e um beijo :*








Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa AMEI , irei tentar fazer só falta um azul lindo deste.

    Beijos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se quiser flor, pode até trocar por outra cor! Volte sempre beijos :*

      Excluir
  2. Make linda, adoro azul <3 Você é muito linda também!! Bjão!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make, adoro azul, quem sabe um dia eu tento fazer? haha...
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo ein flor, volte sempre! Beijos :*

      Excluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...