.

.

O valor da amizade


Encontrar um(a) amigo(a) verdadeiro(a) hoje em dia. É muito raro! As vezes esqueço e chamo colegas de amigos(as). Algumas pessoas podem pensar que colega e amigo são a mesma coisa. Mas não é. São duas palavras e significados completamente diferentes. Amizade para mim, é aquela verdadeira, que nos momentos alegres eu compartilho a minha felicidade , e que nos momentos difíceis está ali para me ajudar. Amizade verdadeira é aquela que a distância não consegue apagar. Porque estão ligados(as) pelo amor. Amor! Sim o amor! Esse lindo dom de DEUS  Amizade verdadeira é aquela que não acaba por causa de fofocas ou intrigas alheias.  Amigos(as) verdadeiros(as) são presentes de DEUS! São joias valiosas. Que temos que dar valor! 

Beijos que DEUS abençoe todos vocês! Amém!!! E até o próximo post se CRISTO JESUS permitir!



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. É verdade!!!Graças a Deus eu tenho amigas verdadeiraS!!!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post! adorei sua mensagem de amizade!
    Beijos
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção que você gostou da mensagem♥ Beijos lindona!

      Excluir
  3. Que lindooo amei seu Post a amizade e um Presente de Deus!!! absolutafashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém é verdade! E temos que saber cuidar dessas preciosidades ♥ Beijos linda!

      Excluir
  4. Que linda postagem Tatáh, que Deus continue te iluminando sempre, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo post.
    Bem sei eu como é difícil encontrar amigos de verdade. A maioria só te procura quando precisa.
    Os melhores amigos são aqueles que conhecemos desde pequenos, afinal a amizade de uma criança é sincera.
    Adorei.
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção que gostou do post! DEUS é a minha maior inspiração♥ Beijos linda!

      Excluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...