.

.

Gente tô de volta!


Olá Parisienses lindas e lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Tô de volta! Gente eu estou sem internet de novo. Tô usando o modem que minha prima me emprestou. Ai que saudades daqui ♥ Gente se eu parar de postar é porque: Ou eu devolvi o modem, ou acabou a internet do meu chip (kkkk) ou foi porque a internet estava lenta. Peço a vocês paciência, porque em breve se DEUS quiser eu estarei com minha internet de volta. Minha gente vocês assistiram o jogo de hoje? Genteeee. Não foi fácil não! Mas o Brasil ganhou graças ao meu Maravilhoso e Único DEUS Obrigada PAI Bom galerinha o post está chegando ao fim. Beijos fiquem com JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR e até o próximo post se DEUS quiser!
Gente, peço à vocês que orem por minha tia Bela (Isabel) ela teve um derrame. Que seja feita a vontade de DEUS♥ Amém!!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...