.

.

Feliz Dia Do(a) Trabalhador(a)


Olá Parisienses lindas e lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom hoje é 1º de maio dia do(a) trabalhador(a). E hoje eu dedico esse post para todos os trabalhadores e trabalhadoras desse mundo



Feliz Dia Do(a) Trabalhador(a) para você que trabalha com carinho, dedicação, humildade e com solidariedade... Feliz dia do trabalhador aos professores que, mesmo as vezes sendo desvalorizados, nos ensinam com carinho e amor. Mas eu creio em DEUS que vocês serão valorizados por essa profissão linda que exercem. Amém!!!


Parabéns à vocês médicos que com o dom e força de DEUS, tratam dos enfermos e tentam salvar vidas. 




Parabéns à vocês garis, que muita das vezes passam despercebidos diante da sociedade. Mas aos olhos de DEUS vocês valem mais do que uma joia rara. Trabalham dignamente, deixando as nossas cidades, bairros e ruas mais lindas! Parabéns mais uma vez à vocês seres preciosos que tem essa profissão digna como a de um médico e professor.

Parabéns à todos os trabalhadores e trabalhadoras desse mundo! Que DEUS abençoe cada um/a de vocês DEUS é conosco! Amém!!! Eu creio ♥





E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens;                        Aos Colossenses 03:23


Beijos preciosidades de DEUS♥ Fiquem na paz do SENHOR JESUS♥ E até o próximo post se DEUS permitir!


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. igualmente flor! fique com deus tbm!
    different-teenageworld.blogspot.com.br
    pode tornar-se afiliada do meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Agradecida! Vou visitar o seu blogue e te dou a resposta está bem?! Beijos lindona!

      Excluir
  2. Muito lindo seu post e sua homenagem! Feliz dia do trabalho a todos! E a você lindona, afinal o blog é o seu trabalho, que no qual você ama! ♥ Miiil bejuuuus! *-*

    dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo! E parabéns a todos os trabalhadores né? Todos eles merecem o dia de hoje (principalmente meus pais, haha!).

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do Trabalhador Tátah. Eu não tenho um trabalho oficial, só bicos mesmo, mas quero mudar isso em breve. Me deseje sorte e se DEUS quiser, próximo ano eu comemorarei esse feriado ao pé da letra :)


    Beijão :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida! Amém!! Próximo ano tu comemorará esse feriado ao pé da letra sim, se DEUS quiser! Amém!!! Beijos amada♥ Boa sorte lindona!

      Excluir
  5. Feliz dia do trabalhador, para todos os profissionais <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o post!! Beijos e que Deus te abençoe linda <3

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poxa, estou atrasadíssima! IUHASIUAHS', de qualquer forma, desejo á todos os trabalhadores/profissionais um ótimo dia e que Deus os abençoe e continuem a cada dia mais fortes! :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog<3 É um amor.
    palavrasdagiu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...