.

.

Testemunhos


Olá Parisienses lindas e lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim *u*
Hoje o blogue está inaugurando mais uma tag chamada Testemunhos, espaço reservado para nós contarmos os milagres e maravilhas que DEUS têm feito (está fazendo) em nossas vidas. E para começar eu vou contar mais um testemunho sobre mim:

 Alguns anos/meses atrás eu tive um problema no olho esquerdo. Um problema que me deixou bastante apavorada. Eu estava enxergando pouco desse olho. Eu fiquei muito desesperada. Meu olho nunca tinha ficado daquele jeito. Nessa época eu estava afastada da igreja. Meu tio orou por mim pelo celular, ele pediu que eu ajoelhasse. Então me ajoelhei e ele orou por mim. E eu fui curada! Para honra e glória do SENHOR JESUS Nunca mais essa enfermidade veio sobre mim e nem virá, eu creio em DEUS♥ Amém!!!!

Envie os seus testemunhos para feriasemparis@gmail.com

Beijos lindonas e lindões! Fiquem na paz do SENHOR JESUS♥ E até o próximo post se DEUS permitir!



Comentários
41 Comentários

41 comentários:

  1. Amei a nova Tag! Que testemunho lindo :))
    beijinhos, http://www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção! DEUS é tão maravilhoso amada♥ Viver na presença DELE é lindo♥ Amém!!! Beijos lindona!

      Excluir
  2. Estou passando por um momento difícil na minha saúde e preciso ter fé pra que o milagre aconteça
    Sei como é difícil viver com uma enfermidade.
    Gostei muito de ler seu testemunho.
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus vai te curar amada! Que seja feita a vontade dele sobre sua vida! Não deixe sua fé esmorecer! DEUS é contigo! Amém!!! Eu Creio♥ Beijos lindona!

      Excluir
  3. Que lindo testemunho !
    Fico muito feliz que Deus tenha te curado, e que você tenha se reconciliado.
    Quanta benção!!!! =D
    Flor, amei sua visita e comentário em meu blog, volte sempre no Lendo e Aprendendo, serás sempre muito bem vinda!
    Beijos, fique com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!! Deus é maravilhoso amada♥ Viver com DEUS é lindo♥ Agradecida! Beijos linda!

      Excluir
  4. Que blog lindo, amei o layout!
    Amei demaaais, que fofa! Fico feliz por te recebido uma benção tão poderosa, você é linda e arrasa demais!
    Super beijo, princesa!

    http://www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é tudo em minha vida! Temos que colocar DEUS acima de tudo e todos sempre♥ Amém!!! Agradecida! Beijos lindona!

      Excluir
  5. que lindoos! adorei <3

    beeijos
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
  6. Amém Tatáh, Deus como sempre nos surpreendendo com seus milagres! Fica na paz do Senhor abençoada, beijos!

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Deus é maravilhoso Iana *u* Beijos lindona!

      Excluir
    2. Oi lindona q bençao,Deus é fiel e nos surpreende.Bjo,te convido a conhecer meu blog tbm.
      www.mulherunika.com

      Excluir
    3. Amém!!! Deus é maravilhoso ♥ Visitarei seu blog sim ^^ Beijos linda!

      Excluir
  7. Simplesmente amei, Deus é maravilhoso ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!! Que benção! Deus é tremendo♥ Beijos flor!

      Excluir
  8. Ai, Tatah! Graças á Deus que esta enfermidade nunca mais sequer se aproximou de ti! Senhor Jesus, amém! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! O agir de DEUS é lindo! Glória e honra seja dada a DEUS eternamente♥ Amém!!! Beijos lindona!

      Excluir
  9. Deus sempre em primeiro lugar, mas não creio muito nisso de ser curada. Vc não sabia o que tinha, poderia ser qualquer coisa. Enxergo com dificuldade desde os meus 10 anos, sempre orei e quis entender o pq disso e hoje aceito que sou assim pq Deus quis. Tenho minha fé Nele, minhas convicções, mas não creio em milagre, creio na fé do ser humano!
    E quanto ao shampoo antirresiduos, ele não serve pra caspa. Existem shampoos próprios pra isso!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS acima de tudo sempre♥ Amém!!! Fé é o firme fundamento das coisas que não se podem ver! A fé move montanhas! A fé em DEUS trás cura! Eu acredito em milagres! Eu, você, nós somos um milagre! Beijos linda!

      Excluir
    2. Creia no milagre amada! Pra DEUS nada é impossível! Ele pode te curar! Somente ELE!

      Excluir
  10. Amém flor! Que lindo! Nosso Deus é maravilhoso! ele faz milagres infinitos!
    E o maior milagre que Ele fez, é que vc estava afastada e voltou!

    Nunca deixe Este Deus por nada amore, Ele é cheio de amor por ti!

    Ele me curou da bronquite, quando eu tinha cinco anos. Minha mãe vivia comigo no hospital, toda semana, tomando antibióticos, injeções, inalações e tudo começou aos nove meses de idade.
    Quando estava com cinco, o médico disse que não tinha cura meu caso e que se eu chegasse na adolescência, chegaria daquela forma, mais no hospital do que em casa.
    Minha mãe me levou no culto e pediu ao ancião que orasse por mim e ele me ungiu na oração. Desde esse dia, nunca mais a bronquite se manifestou!
    Glória a Deus que é TUDO para mim!!!

    Amei a Tag flor, bjoss e que Deus te abençoe muiiitooo!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Eu creio! Eu voltei pra casa do Pai (Igreja) Deus meu tudo♥ Sem ELE nada sou! Amém!!! Eu creio Glória a DEUS aleluia! Deus é tremendo amada! Aquilo que é impossível aos olhos humanos é possível para DEUS♥ Beijos flor!

      Excluir
  11. Amei a TAG, testemunhos são essenciais para viver a vida com a fé sempre fortalecida.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a tag nova
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bonito! Nada melhor do que começar o dia lendo um versículo da bíblia, e às vezes esse versículo fala tudo né?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sempre fala conosco! Basta nós abrirmos os nossos corações e os nossos ouvidos espirituais ♥ Amém!!! Beijos flor!

      Excluir
  14. Que testemunho lindo. Glória a Deus pela cura que operou em sua vida.


    Está acontecendo um Concurso Cultural no meu blog que tem como recompensa livro "Guerreiras de Oração" Venham participar!!!!!
    http://www.elaecrista.com/2014/04/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada! Glória a DEUS aleluia! Beijos lindona!

      Excluir
    2. Glória e honra seja dada a DEUS eternamente♥

      Excluir
  15. Amei a tag , quero acompanhar todos os testemunhos me emocionarei com todos certeza ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou aqui fuçando seu blog rs, amei você é uma pessoa muito iluminada. Parabéns pelo blog e sucesso!

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...