.

.

Top 5 Gospel: Jamily

[Foto:Google Imagens| Personalizada por mim]
Olá Parisienses lindas e lindos *u* Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^
Bom hoje é dia de escutar músicas abençoadas *u* #Amo \o/
No Top 5 Gospel de hoje eu trago para vocês as lindas músicas da cantora Jamily
Aperte o play e sinta a presença de Deus♥ Acredite é hora de vencer♫' Quer ouvir mais músicas da cantora? Acesse o site: www.jamily.com.br e escute as lindas músicas abençoadas pelo Espírito Santo♥Amém!!!!!






Beijos anjos fiquem com DEUS♥ Que todos nós tenhamos um sábado abençoado por DEUS NOSSO PAI♥ AMÉM!!!!!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. As músicas dela são lindas!
    Eu amo todas <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo *u* Muito abençoadas♥ Beijos lindona fique com DEUS♥

      Excluir
  2. Ela é muito talentosa e me toquei que não tenho nenhuma musica aqui no note ;x

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito abençoada *u* Não tem nenhuma música no note? Tá na hora de colocar umas músicas abençoadas para tocar nesse notebook meu anjo õ/ kk' Beijos lindona que DEUS te abençoe grandiosamente♥

      Excluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...