.

.

Em busca de 3 colaboradores


Olá Parisienses lindas e lindos *u* Tudo bem com vocês? Espero que sim *-*
Bom eu ainda estou precisando de colaboradores. Mas no momento eu preciso de 3 então eu vou deixar algumas perguntinhas abaixo para quem estiver interessada(o) se inscrever! Vamos lá!
                                              INSCRIÇÕES CANCELADAS

Nome Completo:
Idade:
Rede social:
Promete não usar palavrões e promete respeitar os leitores?
Irá ajudar na divulgação?
Por que quer ser uma/um colaboradora/colaborador daqui?
Por que devo escolher você?

Mande um e-mail clicando no nome contato que fica ali no banner. Respondendo ás perguntas acima.
Bom é isso! Beijos pessoas lindas *u* Que todos nós tenhamos um dia abençoado no SANTO NOME DE JESUS♥AMÉM!!!!!!!!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Até queria , mais não tenho tempo , minhas aulas voltam dia 05 , e o pior vou estudar a tarde :/

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho tempo, infelizmente!
    Mas boa sorte :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, se eu não tivesse tão atolada com o meu até te ajudaria. Estou vendo que futuramente vou precisar de uma colaboradora também.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse mais tempo ia me oferecer para ajudar, mas trabalho fora e tenho o meu blog, é tudo muito corrido. Boa sorte na sua busca! Sucesso...
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, Tata! Infelizmente o tempo não me permite cuidar nem do meu blog! Saiba que se eu tivesse todo tempo do mundo, te ajudaria! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Seu eu tivesse de férias ia querer , seu blog é mt lindoo, mas agr minhas aulas da facul ta voltando, fica mto apertado meu tempinho
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  7. boa sorte com a busca!! ^^ ameiiii o nome do teu blog! #parislove \/
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...