.

.

Foi só no meu computador que o blogger ficou fora do ar?


                                                                                          
Olá galerinha lindaaaaaaa!
Tudo bem com vocês? Ah! eu estou ótima (Obrigada por perguntarem kkkk u.u)
Ontem eu fui entrar no blogger mas fui surpreendida com a página em branco .-. e logo me perguntei 
-Será que o blogger está fora do ar ou é o meu computador que está ruim .-. ?
Tentei entrar novamente a noite e dava a mesma coisa a página mal carregava e ficava em branco.Será que isso só aconteceu com meu computador ou o blogger ficou fora de ar para geral?
Bom resumindo só fui conseguir entrar agora a noite *u* (Agora sim! eu poderei responder as minhas queridas leitoras õ/)

Bom galerinha é isso! Beijos fiquem com DEUS e até o próximo post!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...