.

.

Como comecei a gostar de literatura


Olá galerinha lindaaaaaa!
Férias acabando ( pelo o menos aqui aonde eu moro as férias,terminam no domingo bubu :( )
E eu andei observando aqui no blog e vocês acreditam que eu nunca falei de livros? (Que coisa feia hein Tatáh? kkkk u.u)  E pra começar com essa nova tag eu irei dizer como,eu comecei a se interessar por outros livros.Começando: Sabe aquela pessoa que só lia livros porque a professora de português mandava? Era eu haha (Que isso mocinha? kkkk u.u) E tudo mudou quando eu comecei a ler o livro "Comédias para se ler na Escola" de Luis Fernando Verissimo.Eu comecei a ler esse livro por livre e espontânea vontade.Sem a prof de português ter mandado (Aháa kkkk u.u) E logo nos primeiros capítulos eu comecei a gostar e a cada vez que eu virava as paginas eu gostava ainda mais.Então fiquei com vontade de ler mais livros  do autor.Esse livro é muito engraçado e nos ensina os significados das palavras. O livro em si tem algumas palavras complicadas mas o autor explica o que elas significam .Eu achei um máximo porque tipo: Eu estou começando a gostar de livros e com esse livro eu nem precisei procurar em dicionários os significados delas (Exceto uma que procurei no google. Obrigada google õ/) O livro é super divertido e não tem muitas palavras difíceis de ser pronunciadas. Você que não curti muito livros,leia o "Comédias para se ler na Escola" e então irá se apaixonar por literatura. Quando eu terminar de ler eu farei a resenha para vocês.(Quem diria hein? Uma menina que lia livros só porque era trabalho e valia nota.Hoje curtindo ler e dizendo que vai fazer resenha kk u.u As pessoas mudam Baby haha)
Beijos meu amores, fiquem com DEUS♥ e até o próximo post!

[A imagem contida nesse post foi encontrada no google imagens] 

[Usei alguma imagem sua e você não gostou?
entre em contato que eu retirarei o mais breve possível]


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. SAAUSHAUSHAHSU, eu vi esse livro pela TV! kkkk, parece ser legal, até!
    E eu começei a gostar da Literatura quando minha escola deu a lista errada de livros que era pra ler no ano (pra fazer as provas), e eram livros bons! Tipo, do Rick Riordan, e etc. Aí eu comprei, e passei a gostar muito de leitura. Aí isso me incentivou ir nas livrarias e ver os livros, e o livro que serviu pra fechar esse 'amor' (sahushusa) foi Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta. É um romance entre um menino e uma menina de 13, 14 anos. É mt legalzinho! Aí eu criei mais interesse e deu no que deu ashuashau

    Beijos, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *u* Nunca li minha vida fora de série.Mas parece ser bom. Beijos meu anjo fique com DEUS♥

      Excluir
  2. Olá Talita, te indiquei em um selinho lá no Blog
    Comente lá =)
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oow meu anjo obrigada pela indicação.Mas eu não aceito tags e nem selinhos.Desculpe-me. Beijos lindona fique com DEUS♥

      Excluir
    2. Oow meu anjo eu não aceito tags e nem selinhos.Obrigada pela indicação.Desculpe-me.Beijos lindona fique com DEUS♥

      Excluir
  3. Que bom que você se encontrou em um livro e se apaixonou pela leitura :D Eu também não lia com frequência, e quando comecei a ler a saga crepúsculo eu apaixonei e nunca mais larguei os livros (:

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Nunca li, mas que legal que a partir dele você gostou de ler.
    Acho que minha paixão começou depois de Querido John.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando Verissimo é um ótimo autor! Beijos linda fique com DEUS♥

      Excluir
  5. Nossa, é super verdade Tatáh UAHSUHAUHSUAUHU' a gente só lia livro por que o professor mandava KKKK xD que dó \o/
    Mas... enfim, é bom mesmo ler quando se tem vontade *D* Assim a paixão pela leitura realmente cresce ♥ Já li esse livro e é muito legal HAHAHAH xD Super divertido! Gosto muito dele <3

    Beijos, XOXO♥ ~
    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né verdade? kk u.u É bom mesmo u.u . Beijos lindona fique com DEUS♥

      Excluir
  6. Ai que legal, ler é um prazer na vida !
    Volte mais vezes ao blog , um beijo .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei lendo o livro "Fala Sério, Mãe!" da Thalita Rebouças, muito bom! E esse parece ser bom também.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Thalita é muito engraçada.Quero comprar o livro dela e esse que você leu parece ser bom!Beijos meu anjo fique com DEUS♥

      Excluir
  8. O livro parece ser bom vim vou ler haha
    Ei gatona indiquei o seu blog a um selinho confere lá!?
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! Desculpe anjo mas eu não aceito nem tags e nem selinhos.Desculpe.Obrigada pela indicação.Beijos lindona fique com DEUS♥

      Excluir
  9. esses blogs são um arraso!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...