.

.

Top 5 Músicas : Thalles

No top 5 músicas de hoje eu irei falar das minhas 5 músicas favoritas do cantor evangélico Thalles.
Sabe aqueles dias difíceis? em que você pensa que tudo está perdido, que nada tem mais jeito e que você não vai conseguir?
Pare de pensar assim e pense: Dias melhores virão, nada está perdido e sim tudo tem um jeito quando confiamos em DEUS♥ e sim você consegue basta crer.
Mostre para as difulculdades que você tem um DEUS maior que eles.
Não fiques triste não. Passe pelas provações glórificando o SANTO nome do SENHOR.
Quando pedes mais fé
Ele ouve, ó crê ♫
Aperte o play e divirtam-se
Beijos que DEUS os abençoem sempre


Solta o cabo da nau ( Thalles )















DEUS da minha vida  ( Thalles )
















DEUS está aqui ( Thalles )
















Porque ele vive  ( Thalles )
















Eu escolho DEUS  ( Thalles )



Todas as músicas do cantor Thalles são ótimas deixarei mais videos aqui. Eu fico tão alegre quando ouço as   músicas do Thalles que dá até vontade de dançar õ/ apertem o play e divirtam-se:








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...