.
.

Edite as imagens do post usando o PicMonkey é fácil e prático

O PickMonkey é um editor online fácil de ser usado e é super prático (Eu edito as imagens do meu post lá u.u)
Pra quem não sabe usar o photoshop ou não tem paciência para usar.O pickmonkey é uma ótima ferramenta para aqueles que assim como eu não são experct em design  ou até mesmo para aqueles que entendem de design. O pickmonkey tem desde das ferramentas básicas que são:auto ajuste cortar,girar,redimensionar a ferramentas de efeito que por sinal são super cool (LOL) ele também tem o bokeh (Aquelas famosinhas luzes  haha tem em formato de estrela,coração e o tradicional que é o de bolinhas) também tem vários filtros legais. Tem o touch up (retocar) , tem várias fontes lindas , os overlays são os meus preferidos *u* , tem frames e texturas (Gente lá tem a textura galaxy amooo *0*) tem banners,labels entre outros.Algumas ferramentas são pagas (Taí a parte chata né galerinha kk nem tudo são flores kkkkkk u.u) Ah mas tem as ferramentas free que são ótimas u.u e também tem a área de colagem que é ótima.
Entre no site ~> PicMonkey





Bom galerinha é isso até o próximo post. Beijos fiquem com DEUS♥



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...