.
.

CAMPANHA: #UNIDOS CONTRA O BULLYING. CONHEÇAM A HISTÓRIA DA D.F

                      
Foto: Tereza Flachová -Site: pixabay.com

Então,eu tinha minha sobrancelha junta a chamada "monocelha", daí até a 4° série tudo bem, mas quanto eu fui pra 5° série que começou o problema!, começaram a me xingar de sobrancelha de taturana, de feia e tudo mais..., daí eu até ria do que diziam , mas quando chegava em casa eu chorava muito. O ano passou e eu aguentei, porque se não iam bater em mim ... no outro ano eu saí da escola, mais ninguém sabia do bullying que tinha sofrido na escola, até hoje ninguém sabe. Mais esses xingamentos me motivaram a mudar, quem ria de mim, hoje ri para mim. Mais não foi tão fácil assim, mesmo que digam que eu sou bonita e tudo mais, eu não consigo acreditar, eu não tenho muitos amigos, por causa da vergonha, todo o bullying que sofri 3 anos atrás eu ainda não saíram da minha cabeça, toda noite eu lembro de quando me xingavam...Mais enfim bullying é uma coisa muito ruim e eu posso dizer isso por experiência própria.

BOM GENTE ESSA É A  HISTÓRIA DA  NOSSA AMIGA D.F. 
 VOCÊS VIRAM O MAL QUE O BULLYING PODE CAUSAR A UMA PESSOA SEJA FISICAMENTE OU PSICOLOGICAMENTE. O BULLYING GERALMENTE É PRATICADO EM GRUPOS OU NÃO. ELE É PRATICADO POR JOVENS QUE OFENDE A PESSOA SEJA EM APELIDOS ,RÓTULOS,AGRESSÕES FÍSICAS E PSICOLÓGICAS . ESSES AGRESSORES RIDICULARIZAM A VÍTIMA ESPALHANDO COMENTÁRIOS MALDOSOS , O MODO  EM QUE A VÍTIMA  SE VESTE E OUTROS ASPECTOS, PESSOAS QUE SOFREM DE BULLYING TEM COMPORTAMENTOS COMO: INSÔNIA ,TRANSTORNOS ALIMENTARES,ISOLAMENTO SOCIAL NO CASO A VÍTIMA TEM POUCOS AMIGOS OU NENHUM,TRANSTORNOS DE ANSIEDADE,DEPRESSÃO,MEDO, A VÍTIMA FICA COM MEDO DE IR A ESCOLA,TRISTEZAS,AUTO AGRESSÃO ENTRE OUTROS.... VÍTIMAS DE BULLYING QUE PROCURAM AJUDA TEM  75,9 %  DE REDUZIR OU ACABAR COM O BULLYING. ENTÃO VOCÊ LEITOR(A) QUE SOFRE DE BULLYING NÃO PERCA TEMPO NÃO SE INTIMIDE PROCURE AJUDA. UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO É A CANTORA DEMI LOVATO QUE DEU A VOLTA POR CIMA E VENCEU O BULLYING. O BULLYING É UMA DOENÇA E TODOS DEVIAM SE IMUNIZAR DESSE TERRÍVEL MAL. SE VOCÊ LEITOR(A) JÁ SOFREU BULLYING CONTE SUA HISTÓRIA PRA GENTE , SE NÃO QUISER FALAR O NOME(NÃO ACEITAMOS NOMES COMPLETOS,SÓ ACEITAMOS O PRIMEIRO NOME.OU A INICIAIS DO PRIMEIRO E SEGUNDO NOME) É SÓ COLOCAR AS INICIAIS DO SEU PRIMEIRO NOME E SEGUNDO, FALANDO QUANTOS ANOS TEM . PRA ENVIAR A SUA HISTÓRIA BASTA CLICAR NO NOME CONTATO QUE FICA ALI NO MENU DO BLOG. FIQUE TRANQUILO(A) O SEU E-MAIL NÃO SERÁ REVELADO.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...