.

.

Me apaixonei pelo meu melhor amigo

                                                                                                                                            
Ele não sabe , mas eu o amo, somos amigos desde de 2011 e nessa de  abraços apertados , troca de mensagens e beijos carinhosos eu acabei gostando dele. 
Ele é tão carinhoso e  gentil .
 Me tornei amiga dele quando a professora pediu que nós fizéssemos um trabalho em dupla,adivinha quem fez dupla com ele? Eu haha .
Então eu perguntei se ele poderia  ir em minha casa para a gente pesquisar o trabalho e ensaiar as falas.  Ele disse sim.
A aula terminou e eu pedi para ele ir lá "pras" duas e meia. Fui pra casa , tirei o uniforme,tomei  banho , almocei , deitei no sofá e assisti um pouco de tv.
Eram uma e quarenta da tarde e o meu quarto estava completamente bagunçado (risos)
e eu não poderia recebê-lo com o quarto daquele jeito. Dei uma arrumadinha básica e aproveitei o embalo e para dar uma organizadinha no meu guarda-roupas.
Enfim quarto arrumado , hora de esperar ele chegar.
Voltei para sala liguei a tv novamente, estava passando a novela da tarde. Eu estava um pouco cansada e acabei caindo no sono, de repente eu acordo com gritos vindo do portão , sim! Era ele me chamando.
Gritei meu irmão e pedi para ele abrir o portão e mandar meu "amigo" me esperar na sala de estar.
Eu fui correndo pro quarto e dei uma arrumada no meu cabelo, pois eu havia acabado de acordar e meu cabelo estava meio bagunçado.
Fui pra sala de estar e o chamei pro meu quarto, liguei o computador pesquisamos o trabalho e começamos a ensaiar. Ele ficou meio tímido e eu também fiquei um pouco até que ele errou uma parte da apresentação   e nós dois caímos na risada, quando eu olho pra porta lá estava a minha mãe com uma bandeja na mão , com dois sanduíches e dois copos de suco de acerola ( Minha mãezinha é tão gentil )
Peguei a bandeja sentamos e  começamos a conversar ,então eu perguntei a ele se o sanduíche e o suco estavam bons ( Deu pra perceber que eu estava sem assunto ne? ) (risos)
E ele com um sorriso meio tímido disse que estava ótimo, perguntei quantos anos ele tinha , qual era o filme preferido dele , perguntei essas coisas que a gente pergunta quando está conhecendo uma pessoa.
Nós conversamos tanto que nem vimos a hora passar, ele me deu tchau e foi pra casa.
No outro dia passei na casa dele e fomos juntos para escola, chegando na sala sentei ao lado dele , desde então  passamos a fazer todos os trabalhos escolares juntos. Nos tornamos grandes "amigos", ele me chamava de maninha. Mau sabia ele  que eu queria  ser mais que uma amiga , eu queria namorar com ele , chamar ele de meu, queria beijá-lo não como uma amiga e sim como uma namorada ,queria andar de mãos dadas com ele. 
Ele não sabia que eu gostava dele, até que um dia eu tomei coragem e coloquei um bilhete no caderno dele dizendo que eu o amava , mais eu tinha  me esquecido de colocar o meu nome ( Atrapalhada como sempre) 
O sinal do intervalo toca e nós voltamos para sala de aula , quando ele abre o caderno e vê o bilhete, como não tinha remetente ele ficou sem saber  de quem era aquele bilhetinho. A aula terminou e fomos para casa juntos pois ele morava perto da minha casa, de repente ele vira pra mim e pergunta:
-De quem será esse bilhete ?
Eu toda envergonhada respondo:
-Esse bilhete é meu,será que você não percebeu que eu te amo! Que eu conto as horas pra ir para escola, para te ver , te abraçar,senti teu perfume e ouvi sua voz.
E ele todo sem jeito responde:
-M-a-s nós somos amigos e eu considero você como uma irmã.
Eu insatisfeita respondo:
- O problema é esse eu não quero ser só sua amiga , eu quero namorar com você , te beijar,te chamar de mô ,
Ele ficou vermelho e meio que sem reação , me deu tchau e foi pra casa.
Cheguei em casa liguei o computador pra atualizar minhas redes sociais, abri meu facebook e lá estava ele online mas o orgulho falou mais alto e então eu esperei ele vim me dar um oi ou dizer algo a respeito daquilo que aconteceu hoje. Passaram-se meia hora quando eu escuto o som do chat , sim ! Era ele se desculpando por ter ido embora sem ter me dado uma resposta.
Nós ficamos conversando pelo chat uma hora e meia mais ou menos quando ele me surpreende com um pedido dizendo:
-Quer ficar comigo?
Eu é claro  disse sim e estranhei pois eu pensei que ele queria apenas a amizade, então  perguntei a ele o por que daquela escolha e ele então responde:
-vamos ficar e ver se dar certo e se não der continuamos amigos como antes.
Então ficamos e começamos  e  começamos a nos gostar .
Até que ele me fez uma surpresa super fofa na sala de aula , ele me pediu em namoro na frente de todos  eu fiquei tão emocionada que nem pude "conter" as lágrimas e os meninos da sala disseram:
- Eu sabia que essa amizade de vocês ia dar em namoro.
É claro que eu aceitei o pedido dele , fui correndo pros braços dele , e dei aquele beijo nele, aquele beijo que eu pensei que nunca fosse dar pois ele era o meu melhor amigo e  então eu pensei que  ele nunca fosse me amar como eu amo ele, ainda bem que foi diferente. Ele me deu um abraço bem forte , aquele abraço gostoso que só ele sabe dar.
Os dias se passaram.... E fizemos dois anos de namoro, até que o ciúmes quebrou todo o encanto. Eu flagrei ele abraçando a ex-namorada e eu interpretei errado pois ele só estava consolando ela.
Eu sai correndo  e sentei lá nos fundos da sala e ele veio até a mim e perguntou:
-Por que está chorando? não aconteceu nada.
E eu nervosa respondi:
- Eu te vi abraçado com sua ex  e você quer que eu pense o que ?
E ele triste me  responde:
- Eu já te dei motivos para desconfiar de mim?
Eu não te trair quando nós éramos amigos e eu não te trair agora que nós somos ou éramos namorados. Eu só abracei ela porque ela estava triste e precisava de um ombro amigo, mas se você não confia em mim por que estamos namorando? 
é melhor nós terminarmos pois  nenhuma relação dura com desconfianças.
E assim disse ele com lágrimas nos olhos. 
Ele deveria se colocar no meu lugar. E se ele me visse abraçada com meu ex?  Ele sentiria ciúmes também assim como eu senti quando eu o vi ele abraçado com ela. Eu tentei voltar com ele , pedi desculpas eu sei que fui injusta pois eu não dei espaço para ele se explicar.Mas eu fiquei muito magoada pois ele foi abraçar logo a ex.
Eu ligava pra ele todas as noites e ele não retornava as minhas ligações. Então eu fui até a casa dele , toquei o interfone , a mãe dele veio e abriu o portão eu perguntei a ela se ele estava em casa ela disse que estava   e disse também que ele estava indisposto e não queria conversar com ninguém, eu insisti e disse que era importante e que  eu precisava conversar . Quando de repente ele sai na janela dizendo:
- Nós não temos nada  para conversar eu já disse tudo o que eu queria te dizer.
E eu triste o respondi:
- Mas eu não. Desce ai vamos conversar.
E mais uma vez ele responde:
Eu não quero conversar , você não confiou em mim logo em mim que sempre fui seu amigo. Eu não estou com raiva de você  eu só acho que agente tinha que continuar sendo amigos naquela época em que você disse que me amava a culpa não é sua , a culpa foi minha  por não ter percebido que se nós namorássemos a nossa amizade ficaria abalada.
E aquela pessoa que você amava, que falava todos os dias , que eram grandes amigos, hoje não passa de novos estranhos vivendo no mesmo ambiente
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...