.
.

CAMPANHA: #UNIDOS CONTRA O BULLYNG

CONHEÇAM A HISTÓRIA DA GA:

                                                                                                                                                 
  Bom to aqui por causa da campanha contra o bullying e vou contar um pouco da minha história. Sabe gente eu nunca fui do tipo de menina padrão, não que eu faça coisas erradas , muito pelo contrário. Eu nunca perdi meu tempo conversando sobre meninos, sobre maquiagem e essas futilidades e com o passar dos anos foi ficando muito difícil pois, as meninas falavam muito mais sobre essas coisas e eu ficava sendo a boba das conversas que fugia desses assuntos e procurava fazer as coisas certas, daí vieram as festas que eu nunca pude ir e eu sempre era motivo de piada , era chamada até de filhinha da mamãe. Essa parte pode nem ter sido tão dolorosa quanto as outras em que me falavam coisas sobre minha aparência como meu nariz e por eu não ter o corpo que elas tinham. E continuo não tendo. Me deixa triste perceber que os outros me olham e falam de mim por ser assim, sabe eu não pedi e eu chego a me sentir culpada :'( Quantas noites eu passo chorando , pedindo a Deus por uns quilos a mais , não imaginam o quanto dói em mim saber que não posso ser aceita como sou. Me distanciei dos ''amigos'' porque até eles mesmos faziam eu me sentir menos, ás vezes prefiro ficar só e me distanciar de qualquer julgamento :/ enfim , obrigada pelo espaço , tava precisando de alguém pra me ouvir.



BOM GENTE ESSA É A  HISTÓRIA DA  NOSSA AMIGA GA. 
 VOCÊS VIRAM O MAL QUE O BULLYING PODE CAUSAR A UMA PESSOA SEJA FISICAMENTE OU PSICOLOGICAMENTE. O BULLYING GERALMENTE É PRATICADO EM GRUPOS OU NÃO. ELE É PRATICADO POR JOVENS QUE OFENDE A PESSOA SEJA EM APELIDOS ,RÓTULOS,AGRESSÕES FÍSICAS E PSICOLÓGICAS . ESSES AGRESSORES RIDICULARIZAM A VÍTIMA ESPALHANDO COMENTÁRIOS MALDOSOS , O MODO  EM QUE A VÍTIMA  SE VESTE E OUTROS ASPECTOS, PESSOAS QUE SOFREM DE BULLYING TEM COMPORTAMENTOS COMO: INSÔNIA ,TRANSTORNOS ALIMENTARES,ISOLAMENTO SOCIAL NO CASO A VÍTIMA TEM POUCOS AMIGOS OU NENHUM,TRANSTORNOS DE ANSIEDADE,DEPRESSÃO,MEDO, A VÍTIMA FICA COM MEDO DE IR A ESCOLA,TRISTEZAS,AUTO AGRESSÃO ENTRE OUTROS.... VÍTIMAS DE BULLYING QUE PROCURAM AJUDA TEM  75,9 %  DE REDUZIR OU ACABAR COM O BULLYING. ENTÃO VOCÊ LEITOR(A) QUE SOFRE DE BULLYING NÃO PERCA TEMPO NÃO SE INTIMIDE PROCURE AJUDA. UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO É A CANTORA DEMI LOVATO QUE DEU A VOLTA POR CIMA E VENCEU O BULLYING. O BULLYING É UMA DOENÇA E TODOS DEVIAM SE IMUNIZAR DESSE TERRÍVEL MAL. SE VOCÊ LEITOR(A) JÁ SOFREU BULLYING CONTE SUA HISTÓRIA PRA GENTE , SE NÃO QUISER FALAR O NOME(NÃO ACEITAMOS NOMES COMPLETOS,SÓ ACEITAMOS O PRIMEIRO NOME.OU A INICIAIS DO PRIMEIRO E SEGUNDO NOME) É SÓ COLOCAR AS INICIAIS DO SEU PRIMEIRO NOME E SEGUNDO, FALANDO QUANTOS ANOS TEM . PRA ENVIAR A SUA HISTÓRIA BASTA CLICAR NO NOME CONTATO QUE FICA ALI NO MENU DO BLOG. FIQUE TRANQUILO(A) O SEU E-MAIL NÃO SERÁ REVELADO.   


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...