.
.

CAMPANHA: #UNIDOS CONTRA O BULLYING

CONHEÇAM A HISTÓRIA DA L.D:

                                                                                                                                                      
Olá, vim aqui pela Campanha contra Bullying e preconceito e irei contar minha história.
Sempre fui muito magra, e tenho cabelos muito cacheados, dessa forma, sempre fui alvo de zoações e brincadeiras de mau-gosto, eu já estava acostumada com isso, pois se eu falasse pra parar, as pessoas paravam. Mas tudo mudou quando troquei de escolar: uma garota 2 anos mais velha que eu formou um grupinho, e sempre que eu entrava no escolar começavam os xingamentos, me chamavam de anorexa, cabelo ruim, e me colocavam apelidos, puxavam meu cabelo, faziam piadinhas e riam da minha cara. Nunca tinha contado pra ninguém, não tinha coragem. Em casa ninguém pareceu notar minha mudança de comportamento: eu ficava trancada no quarto e não falava com ninguém (sempre fui de falar muito). Mas um dia as coisas saíram do controle: além de puxar meu cabelo e me xingar, eles começaram a me ameaçar, quando eu chegava na escola eles pegavam meus materiais e escondiam, já chegaram até a jogá-los da janela. Quando isso começou a acontecer, contei para minha avó, ela me xingou dizendo que eu era uma chorona e não falou mais nada. Sofri bullying durante 3 anos até o grupo se separar e trocar de escolar. Hoje já me recuperei, e digo uma coisa: se você sofrer bullying, procure conversar com alguém (seus pais ou sua melhor amiga) é uma fase realmente muito difícil e pode deixar graves consequências.


BOM GENTE ESSA É A  HISTÓRIA DA  NOSSA AMIGA L.D. 
 VOCÊS VIRAM O MAL QUE O BULLYING PODE CAUSAR A UMA PESSOA SEJA FISICAMENTE OU PSICOLOGICAMENTE. O BULLYING GERALMENTE É PRATICADO EM GRUPOS OU NÃO. ELE É PRATICADO POR JOVENS QUE OFENDE A PESSOA SEJA EM APELIDOS ,RÓTULOS,AGRESSÕES FÍSICAS E PSICOLÓGICAS . ESSES AGRESSORES RIDICULARIZAM A VÍTIMA ESPALHANDO COMENTÁRIOS MALDOSOS , O MODO  EM QUE A VÍTIMA  SE VESTE E OUTROS ASPECTOS, PESSOAS QUE SOFREM DE BULLYING TEM COMPORTAMENTOS COMO: INSÔNIA ,TRANSTORNOS ALIMENTARES,ISOLAMENTO SOCIAL NO CASO A VÍTIMA TEM POUCOS AMIGOS OU NENHUM,TRANSTORNOS DE ANSIEDADE,DEPRESSÃO,MEDO, A VÍTIMA FICA COM MEDO DE IR A ESCOLA,TRISTEZAS,AUTO AGRESSÃO ENTRE OUTROS.... VÍTIMAS DE BULLYING QUE PROCURAM AJUDA TEM  75,9 %  DE REDUZIR OU ACABAR COM O BULLYING. ENTÃO VOCÊ LEITOR(A) QUE SOFRE DE BULLYING NÃO PERCA TEMPO NÃO SE INTIMIDE PROCURE AJUDA. UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO É A CANTORA DEMI LOVATO QUE DEU A VOLTA POR CIMA E VENCEU O BULLYING. O BULLYING É UMA DOENÇA E TODOS DEVIAM SE IMUNIZAR DESSE TERRÍVEL MAL. SE VOCÊ LEITOR(A) JÁ SOFREU BULLYING CONTE SUA HISTÓRIA PRA GENTE , SE NÃO QUISER FALAR O NOME(NÃO ACEITAMOS NOMES COMPLETOS,SÓ ACEITAMOS O PRIMEIRO NOME.OU A INICIAIS DO PRIMEIRO E SEGUNDO NOME) É SÓ COLOCAR AS INICIAIS DO SEU PRIMEIRO NOME E SEGUNDO, FALANDO QUANTOS ANOS TEM . PRA ENVIAR A SUA HISTÓRIA BASTA CLICAR NO NOME CONTATO QUE FICA ALI NO MENU DO BLOG. FIQUE TRANQUILO(A) O SEU E-MAIL NÃO SERÁ REVELADO.   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! ♥ Os comentários só serão publicados depois da aprovação. Por tanto quem usar palavras de baixo calão (Palavrões) ou vier só divulgar o comentário será excluído. Não aceito tags, nem selinhos. Desculpe-me. Fique a vontade no Blog O Novo De DEUS! Aliás ele também é seu! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...